9 de dezembro de 2013

Tendência: Bolsa Transparente

Nada a esconder!! Mais uma tendência que vai ser febre no verão 2014, as bolsas transparentes.
Um tempo atrás vimos que a tendência era sapatos transparentes, só com o cap toe colorido e o restanto todo em silicone. Pois então, a transparência continua em alta.
Para mim, o que a mulher carrega dentro da bolsa, conta muito sobre a personalidade dela. Agora com essas bolsas o cuidado de pensar o que levar vai ser grande, já que vai estar visivel a todos. E também deixar tudo bagunçado dentro delas é facil, pois creio eu que não tem divisorias.
A blogueira Camila Coelho, já apareceu com looks usando as bolsas transparentes, olha só
Que mulher linda né gente!?
Eu sinceramente não usaria, por mais que esteja suuuper em alta, posso ate mudar de opinião mais pra frente, pois ate tem uns modelinhos bonitos como esse da primeira foto da Camila, porém acho dificil haha
Para mim, bolsa transparente, somente na praia!
Eai, o que vocês acharam dessa tendência?
Beijos

6 comentários:

  1. acho mega fofas, mas é muito chama ladrão kkk (: beeijos http://amazingbrightworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só eu que não gosto dessa tendência?
    Sapatos, bolsas transparentes, acho tão esquisito :P
    Beijin pra ocê gatinha ;*
    Tem post novo, dá uma passadinha lá:
    Vermelho Cereja

    Fanpage no Facebook:
    Blog:Vermelho Cereja
    Instagram: @thagueller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não curti viu Tha!? Tbm acho mta esquisitisse hahah
      Beijos!!

      Excluir
  3. Só não usaria porque o Rio de Janeiro está sinistro... os oportunistas iam ver tudo que tem na bolsa e roubar... :(

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger