23 de janeiro de 2014

Tenha Uma Vida Mais Saudável: Vamos Correr?

Quem nunca passou (ou está passando) por aquela fase de não se preocupar com o corpo ou com a saúde? Comer um monte de besteira na frente do computador, ou até mesmo eu que passo o dia fora e acabo comendo lanche, refrigerante a afins.
O sedentarismo estava lado a lado comigo a muito tempo viu!? Mas resolvi da um basta!
Quando estava treinando, na academia certinha, eu me torno uma pessoa bem regrada. Não me privo de nada, mas evito muito tipo de coisa, como o refrigerante e fast food (gordinha sofre gente) hahah
E como não quero treinar sozinha, decidi correr todas as manhas com minha melhor amiga, olha que maravilha haha Mas se você for correr sozinha, fones de ouvido e música animada é o que há.
Como fiquei muito tempo parada, sem fazer nenhum tipo de exercicio, comecei com uma caminhada e fui aumentando os passos, só no finalzinho comecei a correr de verdade e com o tempo vou aumentando isso.
Já senti uma diferença no humor incrivel, e parece que meu dia rendeu muito mais. É muito gostoso acordar cedo e caminhar. Estou fazendo isso todos os dias por em média 1 hora e meia. E com isso, lógico que mudei meus hábitos alimentares
Como passo a tarde toda no curso (modelista de roupas, que em breve falarei sobre isso) eu sempre comia lanches e refrigerante, hoje eu optei por levar alimentos de casa, como pão integral, iogurte e frutas. E sinto que mato a fome de verdade.
Ah, e não se esqueça de beber muita água. Eu ando sempre com uma garrafinha pra todo lugar que eu vou, desde a caminhada, até o curso haha
MAS KARINA, QUANTAS CALORIAS EU VOU QUEIMAR CAMINHANDO?
 A caminhada queima aproximadamente 5 kcal/min e a corrida 15 kcal/min. Ou seja, se você caminhar por 1 hora você vai perder 300 calorias e na corrida 900 calorias. 
Me sigam no instagram, lá eu sempre posto meu dia a dia, algumas refeições que faço e etc. 
No site MdeMulher tem umas dicas de treino bem legal, vale a pena da uma conferida.
Por hoje é isso. Beijos


8 comentários:

  1. Hhahahahahahahaha vamos correr algum dia desses??
    Ameeei a matéria <3
    Beijos, Carol
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da materias, correr faz muito bem mesmo !

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo academia e estou amando os resultados!
    boa sorte p vc ;))
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br [já está participando do sorteio?]
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu vou começar em breve (:
      Beijos!!

      Excluir
  4. Viver uma vida saudável é sempre bom ne
    Tenho saudade da epoca que caminhava tb, só que eu caminhava no fim da tarde
    Aid e repente... voltei ao sedentarismo hahaha
    Pode me visitar?
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a caminhar mulher hahah é sempre bom mesmo.
      Beijão :)

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger