26 de fevereiro de 2014

SORTEIO ♡ Aplique Tic Tac a Escolha da Ganhadora - Falctol Loja

Olá meus amores, hoje tenho uma super novidade para vocês ~se preparem~ hahah
O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG! Aeeee
Dia 01 de março o blog completa 6 meses e em parceria com a Falctol Loja decidimos fazer um sorteio bem legal para vocês. A sortuda que ganhar vai ganhar um aplique de tic tac que ela mesma vai escolher na loja, o aplique que ela quiser!! Não deixem de participar ein
Assistam o video abaixo para mais detalhes:




REGRAS DO SORTEIO
Se increver no meu canal: Clique Aqui
Se inscrever aqui no blog Coisas de uma ruiva
Curtir a fanpage da loja: Clique Aqui
PREENCHER O FORMULARIO ABAIXO

CHANCES EXTRAS
 Compartilhar a foto no facebook : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444010079065524&set=a.354070094726190.1073741828.346590445474155&type=1&ref=notif&notif_t=like (preencher o formulario mais uma vez)
Adicionar o video aos favoritos/curtir o video (preencher o formulario mais uma vez)
Curtir a fanpage do blog: Clique Aqui (preencher o formulario mais uma vez)
Me seguir no instragram @coisasdeumaruiva (preencher o formulario mais uma vez)

BOA SORTE MEUS AMORES <3

18 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça-me uma visita, conheça o SORTEIO DESTAQUE e faça seu sorteio BOMBAR ainda mais!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa Hello ♥
      Vou visitar agorinha mesmo!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oieee! Divulguei seu sorteio no meu blog, passa lá pra conferir e participe dos nossos sorteios! Beijos!


    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero muito, o meu já ta todo detonadinho :(((

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger