9 de março de 2014

Emagrecimento: Chás Que Aceleram o Metabolismo

Gostaria de entrar para tomar uma xicara de café?
Preparadas para ver muitos assuntos sobre emagrecimento!? rs Depois que mudei minha rotina com treinos e dieta (reeducação alimentar) descobri muitas coisas caseiras e baratas que nos ajuda nesse processo de perder alguns quilinhos.
Hoje eu vou falar sobre os chás. Vocês já devem ter ouvido falar de alguns chás que são bons para a perda de peso. Eu nunca botei muita fé e além disso não gostava de chá por nada! Mas tudo é questão de costume, hoje eu não vivo sem meu cházinho rs
Então decidi compartilhar com vocês 5 chás que ajudam a acelerar o metabolismo e assim perder peso.
Eu gosto sempre de acrescentar uma rodela de limao e mel para adoçar o chá, faço isso em quase todos. Fica um sabor (pelo menos pra mim) mais agradavel.
Pra começar, o famoso:
CHÁ VERDE:
Acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. Também previne doenças cardíacas e circulatórias.
CHÁ DE CANELA:
Seu efeito termogênico promove o aumento da temperatura do corpo, assim, facilitando a queima das gorduras; Faz o estômago esvaziar de forma mais lenta, desse modo, a pessoa demora mais a sentir fome; Elimina a vontade de comer doces, devido ao seu sabor adocicado. Podendo ser usada inclusive para adoçar leite, café, sucos e vitaminas.

CHÁ DE GENGIBRE:
Um dos chás que eu mais gosto. Ele é diurético, acelera o metabolismo, ajuda a queimar calorias e facilita a digestão, melhorando ainda o esvaziamento intestinal, combatendo a prisão de ventre e a barriga inchada.

CHÁ MATTE
O chá mate é excelente para emagrecer devido às suas propriedades diuréticas e devido ao seu alto teor de fibras que, além de promover a saciedade, facilita o trânsito intestinal. Outros benefícios do chá mate são: aumentar o metabolismo, facilitando a queima de gorduras, combater a inflamação causada pelo excesso de peso e combater o cansaço físico e mental, sendo ainda um ótimo laxante natural.

CHÁ DE CAVALINHA
A planta promove a aceleração do metabolismo, potencializando a queima de calorias e resultando na perda de peso e medidas. Além disso, sua ação diurética ajuda a eliminar toxinas do corpo e desinchar, evitando a retenção de líquidos. Outro benefício do consumo da cavalinha é a ativação da circulação sanguínea, que, junto com a função antioxidante da erva, acaba produzindo uma melhora significativa no aspecto da pele com celulite.
Benefícios do chá de cavalinha para emagrecer title=
Normalmente eu tomo o chá na parte da manha e anoite antes de dormir, essa é a forma que eu me adaptei.
É isso meninas, um super beijo!

6 comentários:

  1. ótimas dicas! http://diariodeumapacoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá estas suas dicas de chas veem bem a calhar ,valeu linda
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/meu-problema-com-livros.html

    SEJA BEM-VINDA ♡

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo post :)
    Os chás são bons para tantas coisas ne?? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eles são maravilhosos!
      Beijos ♥

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger