7 de março de 2014

Emagrecimento: Óleo de Coco e Óleo de Cartamo

Que mulher nunca desejou perder uns quilinhos a mais? haha Sempre ficamos nessa paranóia de emagrecer, mas agora estou fazendo tudo certinho. Voltei pra academia e mudei a minha alimentação, e já comecei a ver a diferença; principalmente no meu rosto rs adoro
Hoje eu comprei o famoso óleo de coco. Vou começar tomar segunda feira, e quando terminar (15 dias) eu conto para vocês o que eu achei e se me trouxe resultados. Sei que muitas meninas já devem ter ouvido falar. O óleo de coco tem muitos beneficios para o cabelo. Mas ainda não testei pra essa finalidade
Pretendo usar, vi videos de meninas dizendo que é muito bom e ajuda no crescimento do cabelo. Assim que testar conto para vocês.
Comprei ele em capsulas (60 capsulas) (paguei 25,90) e vou tomar 4 capsulas por dia, no entanto vai durar 15 dias. Tentei achar o liquido mas infelizmente nao achei, acho que seria melhor, até por que tenho uma certa dificuldade em engolir comprimidos e afins.
Mas vamos ao que interessa, pra que servem e qual a diferença de cada um.
O óleo de coco e de cártamo são ótimos para dietas de emagrecimento.(lembrando que não adianta tomar o óleo de coco ou de cartamo sem praticar nenhum exercicio fisico, vai ser dinheiro perdido)
 Óleo de Cártamo 
Ajuda no emagrecimento, acelera o metabolismo fazendo com que a gordura seja queimada com mais facilidade, ajuda na tonificação muscular, inibe o aumento das células de gordura no corpo, ajuda na redução da celulite e de gordura localizada e ainda potencializa o sistema imunológico, diminui o colesterol ruim e possui propriedades anti-flamatórias.
 Óleo de Coco 
O óleo de coco pode ser um forte aliado de uma dieta devido ao seu efeito termogênico que aumenta o gasto energético do organismo, além de proporcionar maior saciedade. Além disso, ele ajuda na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, como a insuficiência cardíaca. Com o consumo do óleo de coco extra virgem uma pessoa pode perder sete vezes mais medidas na barriga do que em uma dieta comum
Deve-se tomar 2 colheres de sopa por dia, uma 30min antes de alguma atividade fisica e outra 30min depois. Foi o que me recomendaram. No caso das capsulas como disse a cima, são 4 por dia.
Contra indicações
Gestantes, mulheres que estão durante a amamentação, diabéticos e crianças.
Por enquanto é isso. Já tirei foto e venho com os resultados para vocês assim que terminar de tomar.
Beijos

4 comentários:

  1. Ha quero ver o resultado e o que esta achando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu terminar de tomar conto tudinho aqui :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Ja tomei oleo de cartamo.. tomava antes de malhar! Foi otimo! Oleo de coco nao sei ;s Depois conta mais na experiencia! Bjs

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, fiquei na dúvida, vi que os dois são ótimos, mas acabei levando o oleo de coco mesmo, depois conto tudinho!
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger