16 de março de 2014

Inspiração: Vestido de Noiva

Calma gente, eu não vou casar! hahah Meu irmão e minha cunhada, casam no final desse ano (vou ser madrinha gente, to muito contente) e como tudo é uma correria, ela já está em busca do vestido "perfeito". Ela, assim como eu, gosta daqueles vestido bem "armados", daqueles que nem passam na porta da igreja hahaha estilo princesa da disney sabe!? 
Então, para ajudar ela e a quem vai casar (e meninas como eu que ficam encantadas com os vestidos) decidi postar os vestidos mais lindos que eu achei vasculando a internet.
 PREPARADAS PARA VER MUITOS VESTIDOS!?
 photo hungria1_zpsd6ee4655.png

I-793_large
Untitled
Untitled
Vestido de noiva
www.bvdgvnv.tumblr.com
 🎀Vestido com calda
G-E-N-T-E Quero casar! hahahah Lindos não!?
Eai, qual gostaram mais?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger