7 de março de 2014

Penteados Para Usar na Academia + Dicas de Cuidado Com o Cabelo

Quem ai sua horrores quando pratica alguma atividade fisica levanta a mão! \o/ \o/ \o/
Conheço meninas que não deixam cair uma gota de suor na academia ou em qualquer outra atividade fisica. Já eu valho por todas elas juntas haha soou demais e meu cabelito sofre coitado, e tenho que lavar ele todos os dias (meu vermelho já não existe mais de tão desbotado que tá kkk) 
E lembrando que o sal que o suor expele durante a atividade pode deixar seu cabelo opaco e quebradiço, oleoso e com aquela aparência nada agradável. Além disso, o fato dele ficar muito tempo úmido pode provocar o aparecimento ou agravar aquele probleminha chato da caspa.
corrida_vs_esteira
O mais indicado é usar um leave-in no cabelo, ele irá atuar, digamos assim, como uma se formasse uma proteção no fio.
Nunca ficar com os fios sujos, sempre que treinar e suar muito, lave os cabelo. E hidrate. Pelo menos uma vez na semana.
E claro, prende-lo. Além de incomodar ficar com o cabelo solto ele estará mais exposto ao suor. O mais indicado é o rabo de cavalo e o coque.
Decidi trazer algumas inspirações para vocês e para mim também rs.
Trança lateral com rabo de cavalo.
Rabo de cavalo com trança
Coque bem no alto da cabelo
Para quem gosta de penteados diferentes.
Eu sempre uso o classico rabo de cavalo ou coque, mas já vou começar a usar tranças, gosto de variar;
Eu depois do treino:

hahahahhahah
Por hoje é isso gurias
NO PAIN NO GAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger