1 de março de 2014

Tendência: Body Manga Longa e Costa Nua

A um tempo vejo muitas fotos no instagram/facebook dos famosos bodys com manga longa e costa nua. Eu to apaixonada por eles, mas ainda não encontrei nenhum lugar aqui na minha cidade para comprar :(
O body estourou quando a Patricia da novela "Amor a Vida" Apareceu usando-os. E uma blogueira que eu adoro (Taciele Alcolea) também já fez look usando os famosos body.
Amei o look da Taci. E separei mais alguns looks para vocês se inspirarem:
Eu acho lindo as costas nua, da um ar de "Sexy sem ser vulgar" não acham? Eu amei a tendência e já vou em busca do meu body haha


4 comentários:

  1. Oiie, amei os looks, mas você sabe por onde comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa infelizmente não sei, mas deve ter muitas lojinhas pela internet que vende :)
      Beijos!

      Excluir
    2. Eu vendo, marderosasmodapraia@gmail.xom

      Excluir
    3. marderosasmodapraia@gmail.com (Facebook)

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger