2 de março de 2014

Tendência: Coroa/Tiara de Flores

Tenho postado muitas tendências ultimamente aqui no blog né!? haha 
Mas nesse ano de 2014 "surgiram" muitas tendência e eu adoro compartilhar com vocês;
A que eu venho falar hoje é as famosas coroas de flores/headband 
Eu acho apaixonante, principalmente se usadas na praia.
Coroas de flores, me lembram a Lana Del Rey. 
Normalmente as dela são bem extravagantes, porém você pode opitar por algo menor e discreto.
É a cara do verão não é mesmo!? E nesse carnaval da pra abusar das coroas de flores.
Alguns looks para se inspirar:
Em breve vai ter diy (faça você mesma) aqui no blog, ensinando a fazer essas lindas coroas. Fiquem ligadinhas


5 comentários:

  1. Tava pensando em comprar uma ou comprar materiais pra fazer uma *u* Fazem séculos que eu quero uma dessas e acho perfeito! Fica lindo em todo mundo né?
    Ficaria lindo em você também, com esse cabelão lindo haha
    Um super beijo flor <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Ellen, vou até fazer um diy aqui no blog mostrando como fazer. Acho perfeitas!!
      Obrigadaaa ♥
      Beijão linda.

      Excluir
  2. Acho lindo essas tiaras.. Acho super charmosas, não uso mas se ganhasse, ou tivesse a oportunidade de comprar usaria com certeza. Beijos.

    --------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Poly!? Eu sou apaixonada por elas :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Karina, amei são lindas, quero acompanhar-la pra vê como vc faz essas coroas e tb suas tendências, genial, tá de parabéns....

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger