21 de março de 2014

Tendência: Splashlight

Que mulher não gosta ou gostaria de mudar o visual? E quando pensamos em mudar, a primeira coisa que vem na cabeça é o cabelo, certo!?
E nesse 2014 veio com uma tendência capilar um tanto ousada, o Splashlight. Mas o que é esse tal de splashlight? .. Ele imita o efeito de um raio de sol apenas em uma faixa dos cabelos. Sabe quando tem uma janela aberta e o sol marca apenas uma parte do seu cabelo? É bem por aí
Splashlight Ultima moda en tintes-05
Achei o efeito bem legal, realmente parece um raio de sol pegando só uma faixa do cabelo. Tipo uma ilusão de otica haha

      splashlight-cabelos-para-senhoritas-3
Alguns cabelos não são tão marcado (imagem 2) e até parece um ombré hair. Já outras bem ousadas usam a tendência bem marcada
Eu achei diferente e ousado, eu não faria. Mas nas modelos ficaram interessantes né!?
O que acharam? Fariam?

8 comentários:

  1. Achei muito lindo, sinceramente. Mas se chegarem para mim pedindo para eu fazer... Com certeza não aceitaria o convite, hahaha. Perfeito nos outros, em mim não. Estou tão desatualizada que nem sabia da tendência, rs :3. Beijos!

    Visite meu Blog: http://clichedemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda eu gosto de mudanças no visual e sempre começa pelo cabelo mesmo e esta tendencia me chamou bastante a atenção,eu achei legal e faria sim com certeza.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como as pessoas criam as coisas HAHAHA eu não faria, mas tá na moda né
    http://www.viciadaembeaute.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina!? hahah eu também não faria.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não faria msm.. mas ficou legal nas modelos :)

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger