20 de abril de 2014

Academia: Meu Treino + Minhas Medidas

Desde que voltei para a academia, algumas meninas tem me perguntado qual meu treino, se já notei diferença, minha "dieta" e outras coisas. Então resolvi fazer um post explicando um pouquinho sobre meu treino e minha medidas para vocês terem noção e acompanharem o meu resultado o/
Então meninas depois de quase um ano de sedentarismo (e gordice haha) eu voltei para academia. Tem dois meses que voltei e já consigo ver resultado sim! Isso é muito bom minha gente! uhul 
O primeiro mês treinei do "meu jeito", fiz o mesmo treino que a maioria das meninas na academia fazem, que é aquele treino genérico, de treinar toda a perna num dia e braço no outro. 
Não deu pra mim, me sentia muito cansada de treinar toda a perna (e gluteo) no mesmo dia. Não sentia que estava fazendo um bom treino. Ai resolvi conversar com o instrutor e ele me passou um treino bem bacana, que foi dividido por A,B e C e 6 exercicios por dia. 
Faço 15 minutos de aquecimento na esteira ou bicicleta (adoro fazer bicicleta)
Então meu treino agora está assim:
TREINO A -  QUADRICEPS:
1- Agachamento 
2- Leg Press 45°
3- Hack Machine 
4- Cadeira Extensora 
5- Cadeira Adutora 
6- Avanço/Afundo 
3 series de 12 repetições para todos os exercicios, com carga maxima (o quanto eu aguentar fazendo cara feia haha) 
 TREINO B - POSTERIOR:
1- Mesa flexora
2- Cadeira Abdutora 
3- Stiff
4- Gluteo maquina
5- Gluteo na polia baixa (coice)
6- Panturrinha no leg press 
A mesma coisa acima, 3 series de 12 repetições, com carga maxima. Gente sou a única mulher no mundo que não gosta de treinar gluteo!? hahaha
TREINO C - SUPERIORES
1- Fly (peito)
2- Crucifixo (peito)
3- Triangulo (costa)
4- Hiperextenção (lombar)
5- Martelo (biceps)
6- Triceps Testa
7- Ombro maquina
A mesma coisa dos outros treinos, sempre 3 series de 12 repetições.
Mas não acabou por ai 
1- 3 series de 30 de Abdominais reto.
2- 3 series de 20 de obliquio
3- 3 series de 20 abdominais elevando os pés
MINHAS MEDIDAS:
Tirei essas medidas no começo do mês. 
Peso: 69,4
Busto: 83
Cintura: 69
Abdomem: 79,5
Gluteo: 102
Coxa direita: 55
Coxa esquerda: 54
Panturrilha direita: 38
Panturrilha esquerda 39
Postei as medidas que mais interessam, e é isso meninas, se vocês quiserem saber mais alguma coisa só me dizer. Essa semana libero um video "Tag: Academia" Acho que vocês vão gostar.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger