25 de abril de 2014

Cápsula do Tempo Virtual: Envie Uma Carta Para Você Ler no Futuro

Ontem postei na fanpage que tinha acabado de escrever uma "carta" para mim ler em dezembro de 2015. A dois anos atras (2012) fiz o mesmo e esse ano a cartinha chega no meu email, to ansiosa para saber o que escrevi a dois anos atras, mudei tanto, meus sonhos, meu jeito, não sei se vou me emocionarr ou se vou rir. Quem é que nunca imaginou sua vida daqui alguns anos que atire a primeira pedra. Se estaremos solteiros, trabalhando com o que, será se vamos continuar tendo os meus amigos? Bom, essas são algumas perguntas que me faço.
Acho isso super demais. Vi uma guria que eu adoro o blog dela fazendo isso só que em video, ela fez um video para ver daqui 5 anos. Quem sabe eu não faça isso também :)
Bom, para enviar a cartinha para você no futuro basta acessar esse site aqui (Relembre-me) e escolher um email para enviar e outro para receber a carta (pode ser o mesmo) e escrever seus objetivos hoje,. algo engraçado que não quer esquecer, escolher uma data e pronto!
Escolhi dezembro de 2015 por que estará perto do meu aniversário (janeiro) e estarei fazendo 20 anos (Como o tempo passa rápido não!? Chego a me assustar!) e quero refletir sobre a pessoa que eu sou hoje e se meus objetivos mudaram e meus sonhos continuam o mesmo. 
É isso meus amores, um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger