17 de abril de 2014

Hair Brasil 2014 - Dia 13 e 14 de Abril - Fotos e Video

Como tinha falado aqui no blog semana passada, fui para a Hair Brasil nos dias 13 e 14 de abril (domingo e segunda) Fui segunda só para conhecer a Pamella Rocha, confesso! haha
E claro que eu tirei muita foto e gravei um vlog para vocês.
Vamos conferir!?

Alice Salazar, maravilhoooosa! Inspiração.

Gente a Lu Ferraes não existe haha Pessoa super simpatica, linda, maravilhosa!! Ela mandou beijo para vocês, leitoras aqui do Coisas de uma ruiva. Assistam o video e confiram

Minha divaaa! Pamella Rocha, linda gente. Eu destraida como sempre quase passei reto haha Ai quando virei pra tras e ela me reconheceu, pireeeei

Rafinha Viscardi, simpatia em pessoa. A nossa colaboradora Stephanie dançou o lepo lepo no palco com ela (assistam o video no final do post)

Lizi Benites e Dani Bolina. Olha esse cabelo da Dani meninas, pra morrer de amores né!?
Meu namorado gente! hahahaha Bruno Gissoni, lindo!
      
Vanessa e Clarinha, finalistas do bbb14 #Clanessa
 
Boing Boing e Iris Stefanelli
Querem ver mais fotos e como foi a feira? Assista o video abaixo 
Um super beijo, e até a proxima

10 comentários:

  1. Nossa mulher!
    Você tirou foto com todo mundo! ameiii!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que top, quantos famosos, adoraria ter ido
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah muito legal, no próximo eu vou !
    seguindo seu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Maaanaaa, só gente phina!
    Amei amei, eu só de ver as fotos já fiquei na adrenalina, imagina você lá em?
    Ruiva, como ser uma ruiva? Só vindo aqui pra eu saber mesmo.
    Adorei o seu blog, achei lindo e fofooooo.
    E você tão lindaaaa, que cabelo é esse mulher.
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes, quero saber como é ser uma ruiva!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu mulher, sentiu o poder? hahahah
      Bem vindaaa Paola, espero te ver mais vezes aqui no blog ein!?
      Pois é menina, fiquei tipo :o hahahha
      Indo visitar seu blog, beijao ♥

      Excluir
  5. GENTE
    Clanessa p smp minhas pftas HAHA
    Lindas!
    E seu cabelo fica lindo com esses apliques :( O meu ta curto ainda, fica estranho :(
    beijo, nina!
    www.explorandoestilos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas!
      Obrigada nina! poxa :/
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger