4 de abril de 2014

Inspiração: Looks Para Festa Rave/Balada Eletronica/Pool Party

Se assim como eu, você adora música eletrônica. E sempre que pode vai em Raves, festas na piscina, chacarás e afins e não sabe como se vestir ? 

Tomorrowland, meu sonho!
Bom,a primeira coisa que você deve pensa acima de tudo é no seu conforto, se você é de dançar lembre-se de ir com um sapato baixo e confortável. As botas (de cano alto ou curto) 
estão sempre estão com tudo nesse tipo de festa. E alem de tudo um sapato baixo te ajudará a se movimentar melhor sem dores, depois liga conforto com um look lindo né minha gente!? hahah
SHORT + CROPPED: Sol, calor, piscina. Ta permitido a barriguinha aparecer.
SHORT + CAMISETA: Para não errar, o "básico".
TIE-DYE: Abuse das cores!
VESTIDOS: Abuse dos vestidos "soltinhos" e combine com um cinto para marcar a cintura.
ACESSORIOS
Toda festa, acessorios são fundamentais não é mesmo!? Nesse tipo de festa o principal são os óculos escuros. Não esqueça deles! 
Cintos, pulseiras e lenços também são super fashion e da um up em qualquer look.
As coroas de flores estão com tudo nesse 2014. Amei e já quero uma!
E vocês, gostaram das inspirações?
Beijos, até a proxima. 
Stephanie

6 comentários:

  1. Lindos looks...acho essas coroas de flores um charme :D

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Short jeans é sempre a melhor pedida neh... adorei as fotos ♥
    Beiju Karina!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ♥ Que bom que gostou.
      Opa, já estou participando (:
      Um super beijo!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger