11 de abril de 2014

Mudança de Tinta: Elisafer 0.66

No video do resultado do monovin a, disse para vocês que iria trocar de tinta. Procurando na farmacia não encontrei de jeito nenhum a amend (que eu usava) e decidi comprar a elisafer, que já tinha ouvido muito bem dela, e que puxava pro rosa (meu sonho de cabelo).
Como podem ver a tinta sai do tubo bem vermelha (sempre digo que para um vermelho como o meu a tinta tem que sair assim do tubo) Na foto não da para perceber muito, mas ela é bem rosada. Já estava apaixonada só de ver haha

Usei ela com ox de 20 volumes e deixei 45 minutos no cabelo a proporção é de 1:1,5 então 60g de tinta para 90ml de ox. E esse foi o resultado no meu cabelo
Fotos tiradas no mesmo lugar (em frente a janela) e sem flash.
GENTE! olha esse rosa, to mooooorta de amores. Vou passar a semana todinha falando dele hahah
Finalmente consegui o rosado que tanto queria. Não troco mais.
Ela custou R$17,00, o mesmo preço da amend aqui na minha cidade. 
Eai, gostaram?
Beijos

22 comentários:

  1. Ual que cabelo lindo! Pintei o meu tbm mais só foi embaixo! Dá uma passadinha no meu blog?
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  2. Arrazou ! vou dar uma procurada nesse intensificador ai ,quero testar!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou linda a cor! adorei!
    eu tento chegar na cor da primeira foto, mas não fica assim! ;/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu. E eu tento fugir dessa cor haha
      Beijao!

      Excluir
  4. Ameii a cor estou pensando em misturar amend 0.6 com essa tinta sera se fica bom rs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ficou ótimo, não vai ficar tão rosado como o meu :)
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei seu cabelo esse intensificador é maravilhoso eu estou usando e adoro ,parabéns ficou show seu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Ane!?
      Obrigada *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Ola ficou muito bonito seu cabelo,eu também uso a Elisafer 0.66 mais to numa duvida a ultima vez que pintei com ela não clareou minha raiz,quando vc pintou seu cabelo clareou a raiz ou ficou uma cor mais escura?? Obrigada. Parabéns pelo blog esta super bacana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele não clareou tanto, ficou um tantinho mais escura, mas não foi nada muito escuro não rs Mas to ate pensando na proxima descolorir a raiz pra pintar.
      Obrigada Ane ♥
      Beijos

      Excluir
    2. Ah sim,acho que vou descolori também a raiz na hora de pintar,esse mês inventei de troca o intensificador da elisafer pelo da amend me arrependi muito,mais já voltei pra elisafer ,uma duvida, falam que o intensificador da Red Booster - Alphaparf também pucha pro rosa ,vc já usou??Tenho medo de compra e sair o rosinha de novo do meu cabelo .bjos

      Excluir
    3. Ai menina nunca mais troco a elisafer pela amend, ela puxa mt pro laranja
      Eu nunca usei Ane, então não sei dizer se ela puxa pro rosa :/
      Beijos!

      Excluir
  7. Meninas, a RB da Alphaparf puxava sim pro rosa, mas agora a composição mudou e ela desbota mais alaranjado :/ Não gostei, vou testar a elisafer pra ver se deixa mais vivo :3 e rosa, claro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim Nay, ela puxa bem pro rosinha, vc vai amar!

      Excluir
  8. o seu ficou lindo! eu quero fazer luzes com essa cor mas vou descolorir primeiro fica diferente o tom será?

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger