30 de abril de 2014

Tendência: Xadrez Vermelho

Que o xadrez nunca sai de moda, isso é fato. Porém nesse outono e inverno 2014 a tendência que já ganhou meu coração foi o xadrez vermelho
Xadrez combina com tudo, e pode forma vários estilos, tudo depende do restante do look. Então vim mostrar para vocês alguns looks para se inspirarem.
CAMISAS:
Que eu amo camisa acho que isso não é novidade né!? Ainda não tenho uma xadrez vermelha, mas já esta na minha lista de desejos.
CALÇAS:
Já estou em busca da minha, preciso! haha
VESTIDOS:
A atriz Emma Watson e a modelo Sophie Dahl usando vestido xadrez. Não gostei dos modelos dos vestidos. Mas amei esse abaixo:
Estou apaixonada por saias/vestidos com esse babado na ponta. Muito lindo né, fala seeerio! rs
SAIAS:
Tanto as curtinhas como as longas estão com tudo. As curtinhas me lembram aquelas saias colegial sabe!? 
Adoro fazer como essa blogueira linda (Camila Coelho) amarrar camisa na cintura, fica muito estiloso não acham!? 



6 comentários:

  1. Gostei, achei lindo. Mas não usaria rs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro camisa xadrez!!
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa tendencia.

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger