23 de maio de 2014

Desejo do Dia: Batom Lanvin H&M

Recentemente postei a foto de um batom maravilindo na fanpage do blog (não deixem de curtir, sempre posto coisas legais por lá) E o batom foi esse daqui
E algumas meninas me perguntaram onde comprar, a cor, marca e etc. E como eu também fiquei maravilhada com esse batom resolvi fazer um post no blog.
É um batom gringo que ainda não tem aqui no brasil 
São 4 cores
Pelas resenhas que vi, as cores são lindas e parece ter uma fixação ótima. E deve ser mesmo, pois o preço não é nada baixo (para minha tristeza) Pelo que eu vi ele custa e média R$85,00 
Ainda não achei nenhum site que venda esses batons; Vem pro Brasil, veeeem!

Quem amou?
Beijos

10 comentários:

  1. Ai que lindos!!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que batons liiiindos,embalagem e cor linda *---* ♥
    meeus-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu queroooo o/
    Vem para o Brasil!!!!!!

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Excelente!!!!!!!
    Olá xara,Curtindo e seguindo flor,bjs.

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger