8 de maio de 2014

Especial Noivas: Unhas Decoradas

Quem acompanha o blog já sabe que meu irmão irá se casar esse ano e pensando na minha cunhada, resolvi fazer um "Especial Noiva" para inspirar não só ela, como milhares de outras meninas que estão nessa fase de casar.
E no post de hoje vou mostrar algumas nail art inspiradoras para vocês noivas arrasarem nesse dia tão especial. Dei enfâse a cor branca (que a maioria das noivas usam)
Desde as mais simples, até as mais elaboradas. Depende do gosto da noiva. (eu que pareço uma drag queen ia querer a mais decorada possivel hahah)
Bom, mas esse é meu gosto né!? (tem mais alguma doida aí?) hahaha
Super simples e encantadora, não!?
E claro que tem aquelas que preferem a francesinha mais básica. 
Essas unhas não servem apenas para as noivas. Eu mesma já quero fazer a minha inspirada nessas fotos.
Espero que tenham gostado!
Um beijo

6 comentários:

  1. Gente que arraso de unhas <3 Ameii
    http://queimemeudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As mais simples da ate p eu usar no meu trabalho *--* adoroo rs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina, eu mesma adoro francesinha *-*
      Beijos!!

      Excluir
  3. Lindas essas unhas, dá até vontade de casar!! Ótimo post :D
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger