1 de maio de 2014

Inspiração: Bolos - Chá de Cozinha/Chá de Panela

Esse post é dedicado a todas as noivas! Quem está perto de casar sempre faz o chá de cozinha, certo!?Minha cunhada está nessa fase e em breve será o chá de cozinha dela. O chá de cozinha é um momento para a noiva divertir com suas amigas e claro, celebrar o casamento! E pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações (de bolo) para vocês:
Lembrando que a maioria desses bolos podem ser cenograficos. Você que escolhe.

A mesa pra mim é algo muito importante numa festa, sendo chá de cozinha, aniversário, enfim.E o bolo é o principal né!? Se você tiver um graninha extra pode caprichar. Mas da pra fazer um mesa/bolo lindo, gastando pouco.
Adorei esses de panela gente, uma graça!
Bolo de bem casado, já to com água na boca rs
Olha os detalhes, que gracinha.
Bom, esses foi alguns bolos que eu me encantei, espero que tenham gostado e se inspirem.
Se quiserem mais decorações (como lembrancinha, decoração da mesa, e outras coisas) só me falar que eu faço ok!?
Um beijo




4 comentários:

  1. Que talento isso ne?? Fico pensando o trabalho que deve dar fazer um bolo desses :)
    Lindas dicas..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila, deve da um trabalho, tem que ter talento!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindos *--* pena que ja casei rsrs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger