14 de maio de 2014

Resenha: Batom Avon Color Precise | Rosa Preciso

Não consigo viver sem batom (vai, até consigo, mas não gosto rs) e para o dia sempre prefiro cores clarinhas, como o rosa. E hoje eu vou falar um pouco sobre o que eu achei desse batom que comprei recentemente no catalogo da avon. O Rosa Preciso da linha Color Precise da Avon
O legal desse batom, é que ele tem o design quadradinho e isso facilita na hora de passar e pegar os cantinhos da boca. 
 A cor na bala parece ser linda, mas na boca desaparece. Já usei o Fúcsia da mesma linha e amei, é um rosa pink maravilhoso e tem uma duração boa na boca.
 Dai então decidi comprar o meu, mas quis algo mais claro, para usar no dia-a-dia mesmo, e se arrependimento matasse... haha tá, não é pra tanto. Mas ele tem uma pigmentação e cobertura péssima, tenho que passar várias vezes para pegar, passar pó e depois passar denovo para dar uma segurada. 
Mas esse é o único ponto negativo dele, acho que os outros batons da linha deve ter a pigmentação muito boa como o Fúcsia. O preço é ótimo, e peguei ele numa promoção na avon. 
Eu recomendo o Fúcsia, que tem uma pigmentação e duração boa, não posso falar dos outros pois ainda não testei. Mas esse rosa preciso eu não recomendo apenas pela pigmentação e duração que realmente não é boa.

Xoxo


2 comentários:

  1. A pesar dos pontos negativos achei a cor mt fofa *--*

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger