21 de maio de 2014

Resenha: Corretivo Ideal Flawless | Avon

Eu sou o tipo de pessoa que não vive sem corretivo (sou a única aqui?). E hoje eu vou falar sobre o corretivo em bastão da avon.
 Apesar de não gostar de corretivo em bastão (por ser sequinho, acho mais dificil de passar) esse da avon é bem cremosinho, e muito fácil de aplicar tanto com os dedos e também com o pincel.
Ele faz um pouquinho de sujeira, acho como todo corretivo em bastão (ou será que eu que sou bagunceira ein?) hahah
Um swatch para vocês:

O problema é que só tem 3 cores, o claro, natural e bege. O meu é o natural e fiquei em dúvida entre ele e o claro, pois sou muito branquinha. Mas o natural ficou perfeito na minha pele.
O preço é ótimo, paguei R$ 9,00 no catalogo da avon (se eu não me engano). 
Agora vocês descobriram por que eu não vivo sem maquiagem? haha
Como vocês podem ver eu tenho muitas sardas e manchinhas de espinhas e só o corretivo já disfarça suuuper. 
Quem já usou? 

Beijos





6 comentários:

  1. Pedi um desse (eu acho que é o mesmo) na cor natural! Acho que vai ficar muito claro em mim então.. porque você é bem branquinha e ficou bom D: help hahah
    beijão,
    Nina, www.explorandoestilos.com !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nina, pensei que ia ficar escuro. Tomara que fique bom pra vc!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Estava mesmo precisando de uma dica de corretivo, o meu acabou faz meses e ainda não substituí haha

    A tal da Candy | Fan page | Youtube | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina corretivo ficou ótimo em vc! eu já testei esse da Avon , mas comigo não funcinou muito bem, ficava escorrendo...

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, minha pele é um pouco seca deve ser por isso que ficou bom. Pele oleosa acho que já não da tão certo!
      Beijos :)

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger