22 de maio de 2014

Resenha: Creme Depilatorio Buço | Depi Roll

Toda mulher tem um pouco (ou muito hahah) buço. Minha mãe sempre me diz que cera com o tempo deixa a região da pele escura, então não arrisco usar, e existem vários outros tipos de coisas para tirar o bigodão kkkkk
Hoje eu vou falar da minha experiência com o creme depilatorio. Esse é da Depi Roll, ele é especifico para o buço. Diz ter um perfume delicado, mas o cheiro não é nada bom rs acho como todo creme depilatorio.
Só passar na região do buço e deixar agir 3 minutos, com uma toalha umida retirar o excesso e lavar o rosto em seguida.

Ele não funcionou para mim, deixa minha pele suuuper irritada, vermelha e ardendo, parece até que cortei minha pele, é horrível. Além de não tirar todos os pelinhos; E a ardência fica por dias. Já tentei usar duas vezes e ambas me arrependi de ter usado.
 Ele é um creminho branco e fácil de passar, mas pra mim realmente não deu. Minha nota é 0 para esse produto. Não me lembro o preço pois já tem um tempinho que comprei, mas pra mim foi um dinheiro perdido :/
Alguém ai já usou, deu certo com você? Me contem!

Beijos




6 comentários:

  1. Essa é a marca da cera que uso para depilar as pernas, gosto bastante, mas não sabia que também existia o creme depilatório para buco da marca. Adorei o post >.<
    Entre Elas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, só uso esses cremes para o buço
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Lembrando que tem sorteio no blog, participe:)

    ResponderExcluir
  3. também tenho alergia a esses creminhos todos :/ já tentei várias marcas pra fazer a perna, e nenhuma me fez bem, fiquei toda empolada D:
    amei o blog :D
    beijinhos rimados pra você :*
    li-tt-lewings

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger