9 de maio de 2014

Resenha: Leave-in Óleo de Argan Marroquino | Hidratante e Protetor Térmico

Faz tempo que não faço resenha para vocês né!? Mas essa eu tive que fazer!! Pensa em um produto que você se apaixona completamente!? Pois bem, foi isso que aconteceu comigo com esse Leave-in da Mirra Cosméticos.
 Ganhei esse produto na Hair Brasil, e simplismente me apaixonei. (É uma amostra grátis) Já quero a linha completa.
Esse creme de pentear é indicado para todos os tipos de cabelo. É formulado para penteados e modelações. Seus ativos especiais agem como película protetora contra o calor excessivo de escovas e pranchas. É rico em vitaminas e ácidos graxos essenciais para combate aos radicais livres e diminuição do frizz. E é um excelente redutor de volume. Lavo o cabelo, passo o creme e seco apenas com o secador (sem usar escova) e pronto nem preciso de chapinha.
Sua consistência é ótima para um leave-in. Não é muito molinha e também não muito consistente (assim ficaria difícil de passar no cabelo) Rende horrores e não pesa no cabelo.
Sem contar o cheiro. Não tem uma pessoa que não fale do cheiro maravilhoso que esse creme tem, parece que estou usando perfume. Por onde eu passo fica o cheirinho (adoro rs) 
Super recomendo! 

6 comentários:

  1. eu não conhecia esse produto não
    fiquei com vontade de usar
    beijos Caprixos Teens

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo.
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia, e acho que meus cachos iam ficar ótimos com ele *-*
    www.maellenfialho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ma, acho que ia ficar lindo os cachos
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger