20 de maio de 2014

Resultado: 1 Semana Sem Maquiagem | Desafio

Oi meninas, hoje eu venho contar para vocês como foi o meu desafio de uma semana sem usar maquiagem. GENTE, como foi difícil. Descobri uma coisa.. EU NÃO SEI VIVER SEM MAQUIAGEM ~socorro~

Essa foto foi do primeiro dia, pele limpa, tonificada e hidratada.
1° Dia:  Foi tranquilo, estava super animada pra fazer o desafio, só corrigi as sobrancelhas (e nem batom usei, me superei) 
2° Dia: Mas isso tudo acabou por ai.. brincadeira, nem tudo foi ralo abaixo hahah. Estava de tpm e saiu algumas espinhas no meu rosto ~chorei largado~ e acabei usando corretivo para ir a escola e batom.
3° Dia:  Foi mais tranquilo também (não fui pra escola) então não usei nada. Só batom
4° Dia: Usei muito pouca maquiagem, corretivo, pó e rimel. Gente, é muito dificil ficar sem rimel (pelo menos pra mim, é muito)
5° Dia: O mais fácil de todos, passei o dia in-tei-ro sem maquiagem alguma.
6° Dia: Tive um curso de auto maquiagem da vult e já sabem né!? Maquiagem completa, como tudo que eu tinha direito hahah

Fiz um post contando tudo (ou quase tudo) que aconteceu lá, confira aqui.
7° Dia: Passei o domingão em casa descançando e igual sexta, não usei nadinha de maquiagem.

E foi isso meninas, já descobri que eu não consigo ficar sem maquiagem!!
O problema não é usar maquiagem gurias, desde que limpe, tonifique e hidrate a pele muito bem antes e depois da maquiagem. Eu fiz esse "desafio" pois como falei vou fazer um tratamento, eu não poderei usar nenhum tipo de maquiagem.
Beijo

8 comentários:

  1. eu fico a semana inteira sem maquagem so uso aos finais de semana pra ir a igreja ou algo do tipo rsrss

    *------*-----*-----*
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Big Beijos
    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai queria muito conseguir, mas sou viciada em maquiagem menina kk
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu fico sem tranquilamente :) rs
    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja menina, eu nao consigo haha
      Beijos!!

      Excluir
  3. Eu fico de boa só uso mesmo pra ir pra igreja ou festa!
    Segunda vez que vejo o seu blog e já não vivo sem ele rs bjs! http://meeninascomswag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu consigo ficar sem kk Ai que bom que gostou, fico muuuito feliz ♥
      Beijos!

      Excluir
  4. adorei o post, acho q vai ser e difícil para mim fazer esse desafio, porque não sobrevivo sem um corretivo e pó rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas meninas, quase missão impossivel kk
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger