4 de maio de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

Eai galera, hoje eu vim responder uma tag que ta rolando por ai e que a linda da Amanda do blog Livro Rabiscado  me indicou. As regras são simples, tem que responde 11 perguntas que o blog que te indicou fez, falar 11 fatos sobre você, indicar 11 blog e fazer 11 perguntas para eles responderem. Então vamos lá!?
RESPOSTAS (perguntas que a Amanda fez)
1 - Jesus humilha satánas, oh nais ou oh yes?
oh yesssss ♪

2 - Você está numa casa onde tem a Bruna Vieira e a Camila Coelho, a casa pegou fogo, quem você salva?
Eu saio correndo mulher, salve-se quem pudeeer!

3 - Música preferida?
Várias, não da pra falar apenas uma.

4 - O que você prefere: dormir o dia todo ou ir pro festival de Coachella?
O que é um festival de Coachella? 

5 - Um mico
Tropeçar em público (uma das minhas tecnicas de sedução)

6 - Um ódio
3g da tim, oh merda

7 - Um amor
Familia ♥

8 - Um personagem que você gostaria de matar.
Sei lá rs

9 - Ian Somerhalder tá na mesma balada que você te dando moral, qual cantada você usaria?
Gato, não sou vampira, mas posso te morder? 

10 - Londres, Paris ou Morro do Alemão?
Morro do Alemão que é churrasco na laje todo dia

11 - Um idioma que você gostaria de falar e um que você fala.
Inglês. Português

11 FATOS SOBRE MIM:
1 - Tenho 1,80 de altura
2 - Ainda apago a luz e saio correndo (que vergonha)
3 - Quando faço as unhas pinto as dos dedão por último (quando não esqueço e ficam sem esmalte)
4 - Já sofri bullying (e me vinguei de quem me zuou ficando linda ~chora recalque~ )
5 - Não tenho sorte em relacionamentos amorosos
6 - Amo salto alto, mas nunca uso (se eu usar ai que eu não arrumo um namorado mesmo)
7 - Já tive corte quimico (maldita hora que decidi ficar loira :/)
8 - Já repeti na escola
9 - Não saio de casa sem rímel
10 - Sou muito caseira (quando alguém me chama pra sair já começo a pensar na desculpa)
11 - Eu falo demais, amo falar, falar é tuuudo de bom

PERGUNTAS:

1 - Por que criou o blog?
2 - Qual foi sua primeira postagem?
3 - Já bateu em alguém?
4 - Você se acha popular?
5 - Se vc pudesse fazer um pedido pra Deus qual seria?
6 - Você já namorou sério alguma vez?
7 - Qual sua rede social favorita?
8 - Qual lugar você quer muito conhecer?
9 - Um apelido seu?
10 - Qual é seu sonho de consumo?
11 - Quais são os sites que estão abertos nas suas guias?

BLOGS QUE INDICO PARA RESPONDER A TAG:

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da tag. E meninas que responderem, me mandem que eu quero ver.
Beijos

8 comentários:

  1. Rashei de rir com o salve-se quem puder KKKK
    AIN (...) Adorei obrigado pela indicação, vou participar sim ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas Karina! E vou responder a TAG sim.. Obrigada pela indicação.
    Beijos querda
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk adorei..


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oooooi liiinda, amei suas respostas, e corte químico é o ÓÒO mesmo haha. Vou responder com certeza, muito obg por me indicar. Muito sucesso para você, e para esse seu cabelo diiiivo*-* <3
    Ótima semana pra tii ;DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii, né menina, é o Ó mesmo!!
      Obrigada Carol, muito sucesso para nós ♥
      Beijao!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger