10 de maio de 2014

Unhas do Fim de Semana: Barbie Atrevida

Quando tem algum evento, festa ou algo comemorativo, não consigo ficar com as unhas do começo da semana, já estão começando a descascar e eu a enjoar. E como hoje (sábadão) tem o chá de cozinha da minha cunha, decidir fazer as unhas.
Já fiz unhas da semana com esse esmalte (aqui)
Comprei esse esmalte apenas pela cor chamativa e linda que ele tem, mas sabia que nunca iria usar (engano meu, to usando muuito) Usei duas camadas e ele é bem fácil de passar e de limpar também. Adoro os esmaltes da Dote.
Na filha única, usei meus amados protetores de esmalte da Protector Nail;
O que eu usei é uma ponteira (para fazer francesinha, sabe!?) Usei dois destes na filha única, e olha que charme que ficou!
Eu amo os produtos da protector nail, pois além de proteger nosso esmalte por muito mais tempo, deixa a unha linda e super charmosa.
Para usar é muito simples, é só aplicar sobre o esmalte seco, precionar contra os dedos para não ficar nenhuma bolinha de ar e tirar o excesso com acetona (a mesma coisa quando vamos limpar os cantinhos da unha) Para finalizar é só passar um top coat ou algum esmalte incolor, prontinho.
Não usa lixa. não usa cola, é super resistênte a água, sabão e atritos. Lembrando que não é adesivo, são protetores de esmalte;
Não deixem de visistar o site e conferir todas as novidades (e se apaixonarem) 
Xoxo

6 comentários:

  1. ficou oótimo e eu adoro essa cor...

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. suas unhas ficaram lindas! amoooo! que charme, bjão http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger