18 de junho de 2014

Desejo do Dia: Bota Over The Knee

Eu simplismente AMO botas, além de lindas e confortáveis, te deixa quentinha nesse inverno. 
E a tendência desse 2014 é as Botas Over the knee. Muitas celebs e blogueiras já aderiram a tendência e eu já quero a minha.
As Botas Over the knee, são aquelas botas que vão acima do joelho e combina muito com as gurias altas (principalmente usadas com saia). Mas nada que as baixinhas não possam usar ein!?
Um exemplo é a Jessica do blog Keep Calm and Diy
Ela é baixinha e usa e abusa desse estilo de bota.
over the knee_2_261014
over the knee_4_261014

Vocês gostam desse tipo de bota?
Me contem!
Beijos

10 comentários:

  1. Eu também estou louca com essa bota! Eu gosto, haha
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas botas são maravilhosas! Também quero muita uma dessas, são lindas demais hahahah ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina, to xonas nelas hahah
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Essas botas são perfeitaaaaaaaas! Sempre quis uma dessas! Amei o post, adoro seu blog, se puder dar uma olhadinha no meu blog ficarei muito grata! http://leelouiselee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou louca por uma Louise. Vou visitar seu blog sim ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Essas botas são maravilhosas, eu queria uma, mas sou muito baixinha, não fica bom kkkk
    No site da sexy calçados tem vááários modelos maravilhosos, encomenda lá ;)
    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah será se não? ;/ Eu em compensação sou alta demais kkkk
      Vou dar uma olhada lá menina
      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu amei mto linda parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger