18 de junho de 2014

Papo de Amiga: 5 Coisas Que os Homens Adoram nas Mulheres

Hoje venho com um assunto polêmico (ta, nem tão polêmico assim haha) E bem diferente do que costumo falar aqui com vocês.  Acho legal falar sobre tudo, quero ter vocês como verdadeiras amigas. E amigas falam de tu-do não é mesmo!? Agora vai ter sempre um "Papo de Amiga" por aqui, se gostarem me digam, que eu faço sempre
Lembro quando era mais nova e conhecia um cara ga-to e pensava "Ai meu deus, como eu faço pra conquistar esse cara, so-co-rro!" hahahahha Claro que cada mulher tem seu jeitinho e vai encontrar um cara que goste dela do jeito que ela é. Mas toda mulher deve ter 5 atitudes que todo homem gosta. Curiosa pra saber quais são? Então vamos lá.
AUTO ESTIMA
Uma mulher confiante, que se curte, se gosta, que ri dos próprios defeitos, conhece as suas qualidades, e é mais ela… é um prato cheio! Homens se sentem extremamente atraídos por esse tipo de mulher! Elas acabam sendo uma espécie de mistério a ser revelado por ele! É o tipo de mulher que ganha a sua admiração.
 DIVERTIDA
Quem é que não gosta de uma pessoa divertida, que te faça rir do lado? Todo mundo né!? E homem cai de amores por mulheres que sabem se divertir, que conseguem enxergar o lado bom das coisas e resolve tudo com bom humor! Eles se setem bem ao lado delas, e não querem sair nunca! Apreciam o seu sorriso, a sua energia e o seu jeito leve de levar a vida, de resolver os conflitos e etc! Uma mulher fácil de conviver! Com que ele pode se divertir em todas as situações! 
DESENCANADA
Homem gosta de mulher objetiva, que não se perde nos detalhes. Que sabe o que quer e faz tudo sem rodeios. Sabe aquela mulher que tem ciúmes de tudo, até da mãe do cara? Então, os homens fogeeem, desencana mulher! Homem gosta de mulher prática, que fala pouco e diz muito.
INTELIGENTE
Homem adora exibir para os amigos uma mulher inteligente, que sabe conversar sobre tudo, que impressiona com as suas opiniões firmes! Eles se sentem orgulhosos por terem ao seu lado uma mulher inteligente. 
FEMININA
Homens são naturalmente atraídos pela feminilidade. Perfume, pele macia, cabelos cheirosos. Tudo isso para eles é extremamente afrodisíaco! Unhas feitas, pés bonitos, mãos delicadas, cílios alongados. São coisas que ele sempre vai enxergar em você mesmo que não fale (falo isso pelo meus irmãos, reparam em t-u-d-o) Homens gostam de se fazer de durões, adoram sair falando por aí que não vê diferença em mulher maquiada. Mas a grande verdade é que ele notam sim e adora. Sem exageros, é claro.

Então meninas, alguém se encaixa nesses quesitos? 
Me digam!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger