25 de junho de 2014

Tatuagem Para Fazer Com Amiga/Irmã | Inspiração

Eu e minha melhor amiga (Stephanie, do blog Cadê o Batom?) estamos loucas para fazer uma tatuagem juntas. Como temos os gostos muito (menina, coloca muito nisso) parecidos vai ser fácil escolher uma tattoo que agrade as duas. Já temos uma em mente e hoje eu vou inspirar você que quer fazer uma tatuagem com a amiga/mãe/irmã e até o namorado. 
Tatuagem da Niina Secrets e Fabi Santina (irmãs)
Eu ameei essa, seria uma das que eu faria.
E vocês, faria alguma?
Beijo

14 comentários:

  1. Ai que lindas, eu tenho um coração rosa pequeno na costela e minha amiga tem um coração vermelho.
    Acho lindo tatuagem delicada e pequena ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! eu tbm adoro tatuagem delicada :)
      bjs

      Excluir
  2. Adorei as inspirações, e se eu tivesse coragem de fazer, o que não tenho, infelizmente, faria todas!!!!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda todas! A da Nina e Fabi eu faria, achei bem delicada!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né!? Seria uma das que eu faria tbm :)

      Excluir
  4. muito lindas, quero fazer mais pra frente com meu namorado ♥
    Passa no meu blog quando der, um beijo ♥

    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já pensei em fazer com uma amiga-irmã que eu tinha, mas me decepcionei tanto com ela, desisti e com namorado não faço nunca, namoro acaba e aí a tattoo fica, mas com minha filha um dia quem sabe, porque filho é uma coisa que não tem fim, né?

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorado tbm não faço, vai que o namoro acaba? hahaha
      Vou visitar sim, beijos!

      Excluir
  6. Eu amei a primeira, "ao infinito e além", é isso? uahuah também fiquei fã das de quebra cabeça e a última é muito amor e super fofa! Eu e a minha melhor amiga também queremos fazer uma, vai ser uma boa mostrar essas ideias pra ela! :D

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii que fofas *-*
    eu até faria uma dessas, porém não tenho coragem mesmo ;s haha
    beeijos
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger