13 de junho de 2014

Tendência: Maxi Brincos

Que nós mulheres não vivemos sem acessorio não é nenhuma novidade não é mesmo!? E a cada 10 famosas, 11 já se renderam aos maxi brincos hahah 
Para mim maxi brinco foi e sempre será tendência, é tipo calça jeans sabe!? 
Mas nesse outono/inverno 2014 virou "febre"
A foto acima peguei do "Blog da My" Achei ela linda e o blog também! 
A Gio Antonelli (que já fez as meninas enlouquecerem com o famoso esmalte "frio na barriga") Aparece sempre com os maxi brincos na novela "Em Família".
Os brincões de Giovanna Antonelli na novela Em Fam
Outra celeb que não vive sem os maxi é a Sabrina Sato. Já repararam que ela SEMPRE está de maxi brinco?
m4
Os maxi brincos pode ser usado tanto no inverno como no verão, de dia e também a noite. Para mim da um charme a mais e um ar de arrumadinho no look, mesmo se for short jeans e rasteira hahaha
E hoje vim mostrar algumas inspirações para vocês. Vamos conferir?
   Foto: Reprodução
Eu amo maxi brinco, apesar dos meus não serem tão maxi hahah 
Vocês já aderiram a essa tendência? Me contem!
Beijos


6 comentários:

  1. Eu uso alargadores, mas confesso que às vezes sinto vontade de usar brincão.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja usei alargador (pequeno) e sentia falta de brincos, ai me rendi a eles haha
      Beijos!

      Excluir
  2. bonitos, mas não sei se eu dou conta :x

    Post novíssimo, bora lá?
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro maxi brincos. Sempre gostei. Mas por.causa da profissão eu aposentei os meus :(
    eu adorei essas inspirações

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger