24 de junho de 2014

Teste de Personalidade: O que seu batom diz sobre você?

Existem várias maneiras de conhecer a personalidade de uma pessoa não é mesmo!? A primeira coisa que diz muito sobre isso é a roupa. Mas o batom diz muito sobre isso também, já parou pra pensar?
MAC
Navegando pelo instagram (me segue lá amiga) vi um ig falando sobre isso (já tinha visto em algum lugar antes) e resolvi compartilhar com vocês; Quer saber o que o seu batom diz sobre você, então confira:
COMO O SEU BATOM FICA QUANDO JÁ ESTÁ MEIO GASTO?
 batom
O meu batom está entre "Ponta em diagonal" realmente sou uma pessoa muito boa (não to me gabando rs) e nem todo mundo é assim então a gente acaba se ferrando.E "Ponta afiada". Achei tudo verdade, menos a parte "Organização é seu ponto forte". Meu bem, se fosse minha mãe estaria feliz da vida hahahah 
E o seu, qual é? Me conteeeem
Beijos!

Um comentário:

  1. Vixi, sou um pouco de tudo, pois cada batom meu está de um jeito kkkkkk

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger