5 de julho de 2014

Alimentação Saudável: Chá Gelado Feel Good

Depois de 2 longos meses sem ir para academia, voltei com tu-do!!
Eu tenho uma facilidade muito grande (menina coloca grande nisso) em engordar. E sou muito 8 ou 80, ou fico totalmente saudavel ou estrapolo de uma vez haha Complicado né!?
Então decidi virar uma ruiva saudavel e magrinha rs 
E quem me conhece sabe que eu AMO chás e eu comecei a tomar chás gelado, e um que provei recentemente foi o Feel Good. Já conhecia a marca a muuito tempo, mas nunca tinha tomado. E posso dizer que a-m-e-i.
Os chás são um grande aliados para quem quer emagrecer. E o melhor de tudo (pelo menos para mim que sou preguiçosa haha) Ele já vem prontinho para beber, maravilha não!?
Eu trocaria facil uma lata de refrigerante por um Feel Good.
Eles tem na versão em lata e em versão de 1 litro.
Peguei a imagem do blog http://jurovalendo.com.br/
Tomei o de Laranja e Genginre (combinação deliciosa, apesar que senti o gosto forte do chá verde, mas o sabor da laranja da uma quebrada) Não tirei foto por que minha intenção não era fazer um post sobre isso, mas como gostei tanto gente, tive que compartilhar com vocês haha
ATENÇÃO: Não estou ganhando nada por esse post. Estou aqui expondo a minha opinião sobre o produto por que usei e adorei. E gosto de sempre compartilhar coisas que gosto com vocês.
Quem ai já tomou? 
Beijos

4 comentários:

  1. Já ouvi falar sobre esses chás e morro de vontade de comprar. qualquer dia desses eu comprooo! bjs.
    http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Mercia, acho que voce vai gostar! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu piro nesses chás, são deliciosos e práticos.
    Mesmo não sendo a opção mais saudável do mundo, pois eles contém conservantes e outros componentes, eu gosto muito, por serem práticos.
    Pois nem sempre dá tempo de fazer o chá verde, chá branco ou chá vermelho em qualquer lugar!
    Vou anotar para minha lista de compras rsrs

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fe, é uma forma muito pratica de manter a dieta né hahah
      Com certeza o chazinho feito em casa é mais saudavel, mas esse pra correria do dia a dia é otima *-*
      Beijao!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger