1 de julho de 2014

Loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira

Que mulher não gosta de exibir cabelos lindos, hidratados e com brilho? TODAS! 
E hoje eu venho falar de uma lojinha lá do facebook que vende só coisa ma-ra-vi-lho-sa para nossos cabelos. Produtos das melhores marcas, por um preço que ninguém tem!!!

A Elizabeth Santos (dona da loja) Trabalha com produtos importados originais, em tamanhos normais e em tamanhos profissionais que ela fraciona.
Aqui vou mostrar alguns produtos mara, que estou louca para testar e que já ouvi resenhas ótimas deles.
Vamos conferir!?

Tratamento reaparador para cabelos danificados . Repara profundamente e suaviza instantaneamente os fios, devolvendo-lhe força e elasticidade. Schwarzkopf Professional Bonacure Repair Rescue Smooth Express recria uma superfície capilar saudável logo na primeira aplicação.


GENTE, QUERO TODOS!! QUE T-U-D-O
Para quem está fazendo o cronograma capilar como eu é perfeito!

Este trio tem poder!! Shampoo, Condicionador e 3 Minute Miracle.

Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar E feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer.
To looouca querendo esse "Crece Pelo". Vocês sabem a luta para o meu cabelo crescer :/ Ele seria ótimo para mim.

Quem nunca ouviu falar no queridinho de muitas meninas, o Silicon Mix. Já ouvi falar muuuito bem dele e também estou louca para testar.
Viram que só tem produto maravilhoso?
Usando o código "Ruiva" vocês ganham desconto na hora da compra.
Acessa lá e confiram todos os outros produtos
Cantinho da Beleza Sem Fronteiras
Beijos

4 comentários:

  1. Bom dia, muito obrigada pelo apoio, tuas seguidoras serão muito bem vindas lá no Cantinho!
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aussie é demais, minha cabeleireira trouxe essa novidade e usou muitas vezes comigo, eu adorei o resultado *.*

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, to doida para testar, dizem ser ótimo mesmo!
      Beijos ♥

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger