8 de julho de 2014

Recebidos: Clay Cosméticos | Produtos Com Argila Branca

Oi amores! Hoje muito feliz que venho anunciar mais uma parceira do blog. A Clay Cosmeticos
Quando o cara gritou: "Correioooos"
Pireeeei minha gente hahah Só produto ma-ra e hoje eu vim mostra-los para vocês.
SOBRE A CLAY
"A Clay, beleza da terra, é uma empresa especializada na produção de cosméticos com argila, sediada na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Atuando no setor desde 2004 tem como missão fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânicos, utilizando os recursos encontrados na natureza de forma sustentável, seguindo normas de Certificação Internacional, aplicando o conhecimento técnico e científico para a promoção do bem-estar do indivíduo como busca de um aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos mais puros e naturais. Acreditamos poder incentivar o bem-estar e trilhar um verdadeiro caminho para proteção da natureza, promovendo a beleza sustentável."
Os produtos vieram em ó-ti-ma hora, estava mesmo precisando de alguns produtos para o rosto e posso afirmar que os da Clay são excelente.
Ela me enviou 5 produtos (que já testei todos) e mais algumas amostrinhas.
O primeiro foi esse creme para o rosto que eu amei, ele é para pele mista a oleosa, simplismente ma-ra-vi-lho-so!
Todos os produtos tem uma cor meio bege sabe!? Creio eu que por causa da argila.

Mascara facial de argila branca, ela realmente cumbre o que promete. Eu adorei!

 Para vocês verem que eu realmente usei (e muito rs) os produtos. Esse sabonete liquido esfoliante é bom demais gente, ele é de maracuja e deixa a pele renovada. Minha mãe amou e já tomou conta haha
Usei ele no corpo e rosto. Pode-se usar 1 ou 2 vezes na semana.
Pensem em um hidratente que da uma sensação de frescor no corpo? É esse da Clay, super gostoso e deixa a pele muito macia. 

E por último esse sabonete de limão que me deu a sensação que tira bem a oleosidade da pele sabe!?
Achei muito bom!
E o melhor ainda são os preços gente. Confiram lá no site todos os produtos, clique aqui
Em breve terá resenhas de alguns produtos aqui no blog, fiquem ligadas.
Um beijo


2 comentários:

  1. Nossa, tratamentos com argila são maravilhosos, uma vez eu fiz drenagem com minha esteticista e ela usou uma técnica com argila, foi maravilhoso.
    A argila tem milhões de benefícios a saúde!
    Aproveite os produtos ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fer, argila é maravilhosa, to adorando os produtos!
      Beijos!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger