22 de julho de 2014

Resenha: Powergan | Result Cosmetics

Quem ama cuidar dos cabelo levanta a mão! \o/
Recentemente fiz resenha do Shampoo e Bálsamo Hidratante (clique aqui) da Result Cosméticos e hoje vim falar do Powergan. Pense em um produto mi-la-gro-so minha gente! 
Ele é um restaurador instantâneo, com Óleo de Argan, Vitamina E, Pantenol, Luna Matrix, Aminoácidos e Sericina. 
Ele tem uma consistencia ótima, não é aquele produto "água". É molinho na média certa, tranquilo de espalhar no cabelo.
MODO DE USAR:
Depois de lavar os cabelos aplique uma porção de POWERGAN sobre os fios espalhando bem, deixe agir por 15 minutos ou mais e enxágue. 
MINHA OPINIÃO:
Como eu disse para vocês no inicio, esse produto é um milagre divino haha 
O cheiro é uma delicia e deixa o cabelo outro desde a primeira aplicação. E apesar de ter 50ml ele dura muito, já usei 3 vezes e não está nem na metade.
RESULTADO:
Meu cabelo está SUPER desbotado e continua com um brilho incrível *o* E meu cabelo desbotado fica com aparencia de "palha", então imaginem só quando eu pintar ele como vai ficar.
Super recomendo esse produto.
Já conheciam? Me contem!
Visitem o site da Result Cosmetics e conheça esse e outros produtos
Beijos


2 comentários:

  1. seu cabelo e muito lindo combina com a dona que e uma gata
    parabens adorei a resenha :)


    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger