11 de julho de 2014

Resenha: Shampoo e Bálsamo Hidratante de Argan | Result Cosmetics

Quem me segue no instagram (me acompanhe por lá @coisasdeumaruiva) sabe que no finalzinho da semana passada recebi 4 produtos ma-ra-vi-lho-sos da Result Cosmetics. A mais nova parceira aqui do blog e vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade né!?
Quero muito agradecer a Amanda que foi super atenciosa comigo e acreditou no meu trabalho. Amei todos os produtos, MUITO OBRIGADA 
E hoje eu vim contar para vocês o que eu achei do shampoo e condicionador (bálsamo hidratante) de Argan. (em breve tem resenha dos outros produtos)
Já usei umas três ou quatro vezes, para poder ter uma opinião concreta para falar para vocês! 
Testei no mesmo dia que chegou (pessoa ansiosa é assim minha gente) Hahaha
E desde a primeira aplicação senti uma diferença incrível. A primeira coisa que ganhou meu coração foi o cheiro, GENTE, para tu-do! Tem cheirinho de salão sabe!? E que fica no cabelo por muito tempo.  
O Shampoo é transparente e um pouco consistente, não é aquele shampoo molenga.
O Bálsamo é branquinho e não é nem molinho e nem tão consistente como uma mascara de hidratação por exemplo. É indicado para cabelos com processos químicos, tais como, relaxamentos, progressivas, colorações e cabelos danificados. 
SOBRE O SHAMPOO
Shampoo sem cloreto de sódio (sem sal) com Aminoácidos de Trigo e Óleo de Argan. 
Produz espuma abundante e cremosa que facilita o desembarace e deixa os cabelos macios e com brilho acetinado.
Minha opinião: Meu cabelo é muito oleoso e gosto de sentir o cabelo beeem limpo, então tive que usar umas 3 vezes. Ele limpa super bem e não deixa aquela sensação de cabelo "arranhando" sabe!? Fora o cheiro que é dos deuses! .

SOBRE O BÁLSAMO HIDRATANTE
Elaborado com Óleo de Argan, Óleo de Pracaxi, Cera de Cupuaçu, Aminoácidos de Trigo e Luna Matrix.
Seus ativos penetram na estrutura dos fios devolvendo sua resistência, balanço, maciez e luminosidade natural. A combinação do óleo de Argan com o Óleo de Pracaxi hidrata profundamente e revela duas características que o diferenciam dos demais hidratante: O toque macio e aveludado e um brilho intenso e acetinado.
 Minha opinião: Gente, sem palavras para esse produto. Fez mi-la-gre! rs 
Cumpri o que promete e deixa o cabelo super macio e hidratado. Deu um brilho no meu cabelo que não tinha um que não falasse, não estou brincando haha Eu simplismente amei e recomendo muito!
O RESULTADO
Reparem no brilho :o gente deu uma super encorpada no meu cabelo e as pontas estão linderrimas (estou me achando) Hahaha. Recomendo demais, por que os produtos realmente valem a pena e em poucas aplicações transforma seu cabelo em outro. AMEI!
Não deixem de visitar o site da Result Cosmetics, clique aqui
E conhecer todos os produtos.

Beijos

5 comentários:

  1. Que cabelo perfeito D:
    deve ser muito bom mesmo esses produtos, seu cabelo ta mt lindo

    ResponderExcluir
  2. Amo produtos de argan, a resenha ficou ótima e babei pelo seu cabelo, incrível!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. adorei , quero para mim (: rs
    http://cadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que babado, seu cabelo está maravilhoso!
    Quero testar também, uma pena que não tenha aqui na minha cidade, pelo que vi no site, somente em lugares longes :(

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Florzinha ♥
    Nunca usei esse shampoo e nem nada da marca! Mas fiquei super empolgada depois dessa tua resenha e de ver teu resultado. Teu cabelo ficou lindo demais.
    E fiquei muito surpresa por ser um produto a base de óleo e ao mesmo tempo de purificação.
    Ah, eu sei qual é essa sensação do cabelo "arranhando" Hehehe! Coisa boa, neh?! Também adoro a sensação do cabelo bem limpo...e o melhor de tudo é limpo com suavidade.
    Bom, Obrigadinha pela dica querida!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger