22 de julho de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Color Up | Avora Cosméticos

Quem me acompanha pelo Instagram Sabe que essa semana recebi um kit ma-ra-vi-lho-so da Avora Cosméticos
Recebi a linha Color Up, especial para cabelos coloridos. Eu pirei né, por que meu cabelo desbota horrores (quem é ruiva, sabe do que estou falando) e essa linha caiu do céus para nos socorrer hahaha
Para manter seus cabelos saudáveis e bonitos após o uso de colorações é necessário um tratamento específico. A linha Avora Color Up é desenvolvida por meio da combinação de extratos vegetais naturais que restauram e nutrem as estruturas danificadas e bioativos que, associados ao filtro UV, formam filme protetor dos fios protegendo a fibra capilar, prolongando a cor, tornando-os mais sedosos, suaves e visivelmente mais bonitos por muito mais tempo. 
O shampoo é perolado e limpa super bem o cabelo, faz uma bela de uma espuma -adoro- e realmente a tinta do cabelo não sai tanto como os outros shampoo que já usei, além de não deixar aquele feito de cabelo "arranhando"
O condicionador é branquinho e um pouco consistente, espalha bem no cabelo e tem um cheirinho super gostoso. E não pesa no cabelo.
RESULTADO
 To cega com esse brilho *o* To me sentiiiindo hahaha
Estou usando a linha completa (em breve tem resenha dos outros produtos)
Visitem o site da Avora Cosméticos, clique aqui
E confira esse e outros produtos.

Beijos



5 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser otimo!
    Esse ano pintei as pontas do meu cabelo de rosa e precisava de uma linha assim, porque com a linha comum desbotou muito rápido!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina,
    Me perdoe por sair do foco do post, mas, minha nossa, é a primeira vez que venho em seu blog e... Que cabelo lindo! Que cor linda! Adorei! Quantas exclamações eu usei, hein? haha.
    Bem, voltando ao post: Os produtos parecem ser ótimos e eu adooooro shampoo com cheirinho bom! ♥
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  3. Adoro todos os produtos da avora, e esse também parece ser maravilhoso!
    Adorei o seu cabelo!
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooo a cor do seu cabelo! É maravilhoso haha
    Vou experimentar esse kitzinho, achei bacana ja que estou ruiva haha
    Bejocaa!
    www.explorandoestilos.com
    Nina

    ResponderExcluir
  5. Se cabelo é lindo, adoro esse tom de vermelho e combina super com a sua pele! O blog é lindo também haha
    Caso queira conhecer o meu, falo muito sobre cabelos, quem sabe temos experiências a trocar? miriamsrosa.blogspot.com :*

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger