6 de agosto de 2014

Mousse de Goiabada | Super Simples

Sabe aquele dia que você ta louca para comer uma coisa gostosa e não sabe o que fazer e não quer perder tempo na cozinha? Então essa receita é pra pessoas como eu (preguiçosa kkk) que ama cozinhar, mas quando tá com vontade de comer um doce quer algo pra 5 minutos.
Essa receita é muito simples gente, e deliciosa. Eu amo goiabada então me a-ca-bo kkk

Peguei essa foto do google, motivos de: Não tirei foto dele pronto, gordinha é assim mexmo gente, pode ver doce não kkk
INGREDIENTES:
200 Gramas de goiabada (eu vou a olho mesmo)
1 Caixinha de creme de leite 
Como eu não tinha o creme de leite em casa (e a preguiça de ir comprar na padaria, só de pensar em pentear o cabelo deu preguiça kkkk ~exagerada~) Então eu fiz com leite normal mesmo e ficou a mesma coisa, pouca coisa menos consistente, ai eu coloquei um pouco mais de goiabada e tchãram, ficou uma di-li-ci-a.
MODO DE PREPARO:
Pique a goiabada e bata tudo no liquidificador, até ficar homogêneo, coloque em um recipiente e coloque na geladeira por uns 10 a 15 minutinhos e prontinho.
O meu ficou com pedacinhos de goiabada e ficou ainda mais saboroso.

Se você não gosta de goiabada pode substituir por alguma fruta (ou até um suco tang ou polpa de fruta) que você goste, como o morango, fica uma delicia também!
É isso amores, receitinha fácil e deliciosa. 

Beijos

4 comentários:

  1. Huuum ficou com uma cara tão boa!!! Vou copiar essa receita!
    Beijos
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar gabi, dps me diz se ficou bom *-*
      Bjs

      Excluir
  2. Afffff jura mesmo que você vai colocar doce no blog?
    Cara, eu não aguento de tanta deliciaaa aaaahhhh
    Estou em um regime eterno, pare de colocar doces por favor kkkkk
    Manda um pouco para mim, eu quase não paro em casa para fazer a receita T-T
    Aliás, onde você mora moça?

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ah menina, não me aguenteeeei, tive que compartilhar!
      To querendo emagrecer e lá vem dieta, então essa foi a "despedida" kkk
      Sou de sp Fer e vc?
      Bjs

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger