27 de agosto de 2014

O Passado Te Condena: Acessórios Bregas Que Você Já Usou

Essa matéria foi pega do site Terra.
Se você parar para pensar/olhar suas fotos de 10 anos atrás você vai saber do que estou falando. Acessórios que na epóca era "top da balada" hoje em dia é breguice total kkk 
Vamos conferir quais são!? PRE-PA-RA que o post é grande.
ALÇA DE SILICONE
Se ninguém avisar, impossível saber que existe uma alça de sutiã aí. Bom, pelo menos era isso o que pensavam (e esperavam) as mulheres quando a moda foi lançada, mas não demorou muito para que virasse uma das tendências mais cafonas de todos os tempos.

ALL STAR COM SALTO

Essa ideia meio menina, meio mulher foi sucesso entre as adolescentes, mas não tem cabimento. Salto é salto. Tênis é tênis. Ainda mais o bom e velho All Star. Não destruam a tradição.
Esse eu nunca usei, mas já tive uma amiga que usava hahaha

ANEL NOS DEDOS DOS PÉS

Afinal, cinco dedos em cada mão não bastavam para o todos os anéis que as mulheres queriam usar.

ANEL DE COCO


Vai dizer que nunca usou ou já viu alguém que usou? kkk

ANEL PULSEIRA
Maldita Jade! Não tinha um camelô na 25 de Março que não vendesse o acessório na época em que passava a novela O Clone.

BICO DE PATO

Confesso que esse eu usava e muito kkk sempre tive o cabelão e era óteeemo para segurar.
Poucas coisas na vida foram mais versáteis e bregas que o inesquecível bico-de-pato.

BOLSA COM ANEL DE LATINHA

Olha a reciclagem!

BOTA PATA-DE-BODE
 
Um minuto de silêncio para organizar todas as perguntas que surgem ao ver essa bota. Quem criou? Por que criou? Por que tão feia? Por que fez sucesso?

BRINCO DE PENA
Quem nunca né!?

CHINELO PLATAFORMA


Acabar com o conforto do chinelo só para ter uns centímetros a mais. Para que tanta tortura?
E eu a-do-ra-va, beijos! :* kkkk

CINTO ELASTICO

Aquela faixa larga com opções em todas as cores para marcar a cintura. Não adianta negar, você já usou.

COLAR E PULSEIRA DE CUBINHOS

Em versões de colar e pulseira, o acessório também podia ser bem colorido para mostrar uma palavra preferida, um nome ou uma declaração de amor: Dá para ser mais cafona?

PULSEIRA DE BOLINHA

A tendência era usar umas cinco por vez e ocupar metade do antebraço.

MANIA DE POMPOM

Não importava a idade. Meninas de 5 a 15 anos usavam anel de pompom, “xuquinha” de pompom, estojo de pompom...

GARGANTILHA DE TATUAGEM TRIBAL

Mentirosas negarão, mas a verdade é que todo mundo tinha uma.

MEIA-CALÇA COLORIDA

Um viva á versão preta.

MUNHEQUEIRA

O acessório era garantido no look de quem curtia o estilo emo e o cenário de música independente. Cinto com rebite e munhequeiras com estampa de estrela, quadriculada ou com o logo de alguma banda.

PIERCING NO DENTE

E tinha gente que colava essa pedrinha com super bond

POCHETE

Essa é pra matar. Tem gente que ainda usa isso?

PULSEIRA DE ACRILICO

Eu tinha de todas as cores

PULSEIRA FIO DE TELEFONE

E as meninas usavam para amarrar o cabelo, né!?

PULSEIRA CORDA DE VIOLÃO

Nenhuma depilação é tão eficiente e dolorosa quando as pulseiras de corda de violão. Foi o fim dos pelos dos braços, mas ninguém deixaria de seguir uma tendência só por causa de uma dorzinha.

PRESILHA QUE MUDAVA DE COR

O bico-de-pato saiu de moda, mas as presilhas que ficavam roxas no sol chegaram para conquistar o coração das mulheres. E, infelizmente, conseguiram por um bom tempo.

PULSEIRA DO SEXO

Mais polêmica que o fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar. Era uma brincadeira entre adolescentes e cada cor representava um tipo de carinho, como abraço, beijo de língua, dança erótica, chupar o pescoço ou sexo oral. Quem não gostava da ideia eram os pais.

XUQUINHA PAKOLOLO

Quem não queria ser uma Paquita e fazer um rabo-de-cavalo bem no topo cabeça com “xuquinhas” da Pakalolo?

TERCEIRO OLHO

Muita antes de Juliana Paes usar o acessório em Caminho das Índias, Samara Felippo já tinha feito o terceiro olho virar tendência ao viver Érica, em Malhação

SALTO TRANSPARENTE

Não dá para usar isso de novo nem perdendo uma aposta.

Eai, aposto que você já usou algum desses acessórios, me conte qual.
Beijos

Fonte: Site Terra

4 comentários:

  1. Oi Karine, tenho que admitir que já useis vários acessórios listados no post, ahuahaua! Até hoje uso a gargantilha de tatuagem , que eu não acho brega uso mesmo e não tenho vergonha! Enfim, rí muito com o post! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha menina eu usava muito, tinha ate de outras cores
      Beijao!

      Excluir
  2. NOOOOSSA é verdade, já usei várias coisas da lista!
    Eu ainda uso brinco de pena ok? kkkkkk
    Só faltou colocar a fonte de onde você tirou a matéria ;)
    bjs

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Eu coloquei amore, ta na parte de cima da postagem, na primeira linha.
      Beijos

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger