14 de agosto de 2014

Papo de Amiga: Dicas Para o Primeiro Encontro

Como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. E isso também vale para a paquera. Claro que não existe uma fórmula para relacionamentos e primeiros encontros. Mas é sempre bom descobrir alguma dica do que fazer (e não fazer) na primeira vez em que você e aquele pretendente iram sair.
SAIBA PARA ONDE VÃO:
Já pensou você se arrumar toda, caprichar nos acessorios, salto, usa aquele vestido lindo que tava aguardando a oportunidade de ser usado, imaginando que iria jantar e o bofe te leva numa lanchonete da esquina da casa dele kkk desastroso não!?
Então saiba antecipadamente onde vocês iram para ir de acordo com o ambiente.
CUIDADO COM O LOOK:
Nada de looks extravagantes, como decotes, saia muito curta e/ou colada, deixe o seu lado drag queen para outra ocasião. Opte por roupas simples, mas que fiquem elegantes ao mesmo tempo, vá de acordo com o local, mas sem perder o seu estilo.
MAQUIAGEM:
Nada de glitter, sombra neon e rímel colorido, como disse, deixe seu lado drag queen em casa! Use uma base e corretivo para esconder manchas, espinhas e olheiras (se você já tem uma pele bonita e sem manchas, use apenas um corretivo e/ou pó compacto) passe um blush para dar um ar de carinha saudável, mas por favor não exagere, você não quer ficar parecendo que levou uma chinelada na cara né!?
CUIDADO COM O QUE FALA:
Não fale demais e nem de menos, nada mais chato do que uma pessoa tagarela que não deixa a outra falar e só fala dela ou que vive reclamando da vida e fala mal de outras pessoas, além de ser chato não passa uma impressão legal.
E mais chato ainda é uma pessoa calada (o gato comeu sua lingua?) fica um clima chato para ambas as partes e 30 segundos parece 10 minutos de silencio.
"Mas Karina eu sou timida, o que eu faço?" Recentemente eu fiz um Papo de Amiga com dicas para perder a timidez, da uma olhada: Clique aqui

ESQUEÇA OS CASOS DE AMOR DO PASSADO:
Nenhuma mulher (ou quase nenhuma) gosta de ouvir sobre os amores passado do boy magia não é mesmo!? E por qual motivo, razão ou circustancia ele gostaria de ouvir os seus amores desastrosos que não deu certo, OU PIOR aquele amor lindo que foi eterno enquanto durou ♥coraçõezinhos voando♥
Ninguém, eu disse, N-I-N-G-U-É-M merece u_u
Então deixe o passado em casa mulher, como diz o ditado, quem vive de passado é museu (lacrei) kkkk
NÃO BANQUE A APAIXONADA:
Não é por que ele te convidou que vocês estão namorando, calma lá! Esse é um passo para isso, se ele te convidou é por que se interessa por você, mas não vá assustar o cara assim. Nada de Eu te amo (isso é pra matar), não fale de casamento e como os filhos de vocês seram lindos, ah e nada de ficar se oferecendo e jogando "piadinhas" de dublo sentido. Isso fica feio para você e o cara só vai querer te dar uns pega e tchau, até mais ver, bon voyage, arrivederci, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui kkk Aloka do eu a patroa e as crianças.
ESQUEÇA O CELULAR:
Coisa mais irritante é sair com alguém que fica respondendo mensagem no celular, rindo sozinho olhando a tela do celular, se eu sair com um bofe assim, levanto da mesa e falo "Oh queridinho, você chamou eu ou o celular para jantar? ME POUPE"  E saio desfilando.. kkkk
Então deixe o celular na bolsa e curta a compania.
SE CONTROLE:
Para quem bebe se controle para não estrapolar e passar da dose, nada mais feio que mulher bebada no primeiro encontro (não somente no primeiro encontro, é feio em qualquer ocasião), se você é fraca para bebida, prefira um suco ou refrigerante e não corra o risco de pagar um micão desses.
É HORA DE DAR TCHAU:
Se você gostou do encontro e quer que ele se repita... calma mulher! Não haja como se você estivesse fechando um negócio e precisasse, imediatamente de uma data para a assinatura do contrato. Não é assim que funciona! 
Mas deixe claro que o encontro foi ótimo, falando com to-das as letras e de um abraço apertado. Pronto, com isso ele já vai entender e se ainda não tiver rolado um beijo, esse é o momento.
tumblr_meeup8RpTA1ryx7oko1_500
É isso amores, esse texto foi escrito por mim e foi uma forma descontraida de dar algumas dicas para vocês saberem como se comportar no primeiro encontro, claro que eu não sou nenhuma expert no assunto (já passei muito micos viu!? kk) 
Espero que tenham gostado e até o proximo Papo de Amiga

Beijos!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas... e concordo com todas elas..
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o post , dá uma olhadinha no meu blog :)

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger