7 de agosto de 2014

Resenha: Ampola Repair Rescue | Schwarzkopf

Oi amores, tudo bom?
 Finalmente vim com a resenha desse produto que cujo o nome parece um palavrão kkk 
Ele é um creme de ação instanânea, que promete melhorar os cabelos em 30 SEGUNDOS, devolvendo a elasticidade, força, brilho e reconstruindo a fibra capilar, tornando o cabelo mais saudável desde a primeira aplicação. 
GENTE :o como assim 30seg? Isso se chama mi-la-gre kkkk O danado é bom viu!?
Ele é vendido em uma caixa com 10 unidades, de 15ml cada. E eu ganhei uma lá da Cantinho da Beleza Sem Fronteira
Ele é um creme branco e não é tão consistente, é mais molinho e ótimo de espalhar no cabelo.
Eu realmente senti um hidratação e brilho super bom no meu cabelo.
RESULTADO:
Essa foto tirei um dia depois da hidratação e olhem o brilho.
Ignorem a cara de cansada, por favor, obrigada kk
Eu adorei o produto e recomendo, porém o preço é um tantinho salgado. Mas vale a pena.
Já conheciam essa marca?

Beijos



7 comentários:

  1. A cor do teu cabelo é lindaaaaa
    Não conhecia esse produto, adorei a resenha e ele parece ser bem bom
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente já quero!!

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aqui no salão onde trabalho a gente vende muitos produtos da Schwarzkopf e a marca é maravilhosaaaa *.*
    E os representantes da marca são muito engraçados, no começo do ano fui modelo de tintura de um curso que teve aqui no salão que trabalho e eles aplicaram o ruivo da Igora, super famosa a tinta da marca e ficou do babado, um ruivo super acobreado (coloquei no instagram na época http://instagram.com/p/lp0hGVvN4B/?modal=true)
    Eu vou ver se procuro aqui na minha lista de contatos, o contato deles, quem sabe não rola uma parceria entre vocês focado no ruivo não é?
    big beijos ;*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que uso e amei,só esse nome que é mais um trava linguas pra mim kk
      Deve ter fico ma-ra seu cabelo, já ouvi maravilhas dessa Igora.
      Menina faça isso *o* Obrigadaaa ♥
      Beijão!!

      Excluir
  4. Nossa e diz 30 segundo e dá tudo isso? força, brilho e o nome como você disse parece xingamento mesmo kkkk também é da marca alemã e letra de alemão já viu rsrsr, olha tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de tablet e outros, seu cabelo está um rosa pink, super diferente rsrs, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger