22 de agosto de 2014

Resenha: Linha Color Brilliance | Mirra's Cosméticos

Recentemente recebi alguns produtos da Mirra's Cosméticos para testar e contar para vocês o que eu achei.
Hoje eu vou falar do kit Color Brilliance que é para cabelos coloridos. 
 O QUE DIZ: Cores mais vivas e brilhantes. Devolve e prolonga a cor dos cabelos.
Contém extratos vegetais, Proteína do Arroz.
SOBRE O SHAMPOO: O Shampoo Color Brilliance foi especialmente desenvolvido para cabelos coloridos ou com mechas. Tem uma consistência tipo de gelatina, transparente e espalha bem no cabelo, limpa sem deixar o cabelo "ressecado".
SOBRE O CONDICIONADOR: O condicionador é bem consistente, único ponto negativo é o cheiro (dos 3 produtos) é um cheiro que não me agrada muito. É um cheiro meio de ciclete, porém diferente, não sei explicar muito bem. Porém no cabelo não fica um cheiro tão forte. Mas cada um tem um gosto diferente e possa gostar.
 SOBRE A MÁSCARA: A máscara é suuuper consistente, do tipo que virar e balançar o pote ela não cai. Hidrata muito bem e não pesa no cabelo. 
Os produtos vem indicando a sequencia dos produtos (Step 1, Step 2 e Step 3)
Eu adorei apesar do cheiro que é bem forte. 
Vocês encontram os produtos no site www.cidabola.com.br
Shampoo: 21,00
Condicionador: 21,00
Máscara: 19,00 

Beijos


Esse é um post com produtos recebidos da empresa para testar e estou dando minha opinião sincera


2 comentários:

  1. eu tenho uma mania terrivel de associar cor de emabalagem a cheiros kkk assim que vi esse rosão imaginei que tinha cheiro enjoado kkk proteína de arroz faz muito bem para os cabelos .. vejo que alguns grupos do facebook as meninas usarem a agua de arros pura nos cabelos serve para dar brilho :D
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tbm tenho um pouco disso Dani.
      Realmente é muito bom para os cabelos :)
      Beijos ♥

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger