15 de agosto de 2014

Resenha: Kit Cristalização Óleo de Argan | Tutanat

 Que eu amo cuidar dos cabelos já não é novidade para ninguém, certo!?
E hoje venho com a resenha da linha Óleo de Argan da Tutanat (Rishon Cosméticos) A nova parceira do blog. 
Recebi esse kit no mês passado (mostrei no video de recebidos, clique aqui) e estou amando.
O kit contém: 1 Shampoo, 1 Reestruturador, 1 Máscara de hidratação, 1 Óleo reparador de pontas.
 DESCRIÇÃO DO FABRICANTE
A Máscara Concentrada Tutanat Argan possui formulação concentrada que recupera os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos.
 Não tem descrição sobre os outros produtos.
O shampoo é o branquinho, tem uma consistência grossa e é perolado, apesar disso espalha bem no cabelo e faz bastante espuma.
O reestruturador é um óleo que de imediato você sente o cabelo mais moliente, depois dele se usa a máscara de hidratação (passe a máscara sem enxaguar o óleo)
A máscara tem uma consistência ó-ti-ma do tipo que se virar o pote ela nem se mexe.
Hidrata bem o cabelo e o melhor é que o tempo de ação é 5 minutos, da pra fazer no banho mesmo.
O cheiro é um dos meus preferidos, cheirinho super gostoso e suave.
O óleo finalizador é ótimo também, um pouquinho já é o suficiente, só essa embalagem que é super dura e tenho que tirar a tampinha para usar.
RESULTADO:
Meu cabelo está sem chapinha, sem secador, sem nada e olha como está baixinho e realmente reduziu o frizz
Esse kit ta super aprovado! 
O meu é pequeno, o shampoo e reestruturador tem 100ml, a máscara 120g e o óleo 15ml. Vocês encontram em tamanhos maiores. Visitem o site da Rishon Cosméticos e conheça esse e outros produtos.

Beijos


Esse é um post com produtos recebidos da empresa para testar e estou dando minha opinião sincera

4 comentários:

  1. Ele dá um super efeito hein, adorei ;)


    Beijos,
    Te vejo lá no blog? :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei de saber!! Eu adoro as linhas Tutanat, são ótimas!!
    E cara, que cabelo lindo é esse seu? Perfeito! Parabéns.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger