13 de agosto de 2014

Resenha: Linha Color Protect | Opus Cosméticos

Quem tem cabelo colorido sabe o quanto é dificil manter a cor do cabelo por mais tempo. Por isso deve-se usar produtos especificos para cabelos tingidos. 
Uma linha que tenho usado muito ultimamente e que é super facil de encontrar nas farmacias (quase todas as farmacias da minha cidade tem!) É a linha Color Protect da Opus Cosméticos, empresa parceira aqui do blog. 
 Já fiz resenha do Shampoo e Condicionador da mesma linha, confira aqui 
 SOBRE A MÁSCARA:
A linha Color Protect nutre os fios instantaneamente e auxilia a prevenir o desbotamento da coloraçãpo, deixando os cabelos protegidos, prolongando a cor vibrante e brilhante por mais tempo.
Sua formala sem sulfato hidrata, recupera e condiciona os cabelos instataneamente, de uma forma que você jamais experimentou.
MINHA OPINIÃO: É um creme mais molinho e bem hidratante, não pesa no cabelo e isso é ótimo, por que meu cabelo é muito fino e dependendo do produto, ele pesa.
O cheirinho é uma delicia, e fica no cabelo, eu adoro.

CREME DE PENTEAR - MINHA OPINIÃO: 
Consistência bem parecida com a da máscara, porem mais molinha e leve, não pesa no cabelo e rende super, além de ter um cheirinho gostoso (igual da máscara).
Os produtos contém Óleo de Argan e mais 11 óleos nutri-funcionais e ainda contém filtro UVB e outro fator super importante: É livre de sulfado (que faz o cabelo desbotar mais rápido)
O Serum Nutritive serve para usar antes do secador e chapinha e após a chapinha como finalizador.
Ele tem um conta gotas e eu me diverto com isso kkk
RESULTADO:
Meu cabelo já está um pouco sujinho e olhem o brilho, recomendo super essa linha, além de barata é fácil de achar e os produtos são bons.

Alguém já conhecia essa marca? Me contem!

Beijos 


Esse é um post com produtos recebidos da empresa para testar e estou dando minha opinião sincera

6 comentários:

  1. esses cremes mais molinhos e otimo ate pra pentear o cabelo eu sempre opito por esse tipo de creme

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu atualmente estou com as pontas do meu cabelo coloridas e desbota muito rapidooo!
    Preciso dessa linha!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom para quem tem os cabelos vermelhos. *--*
    ainda não achei aqui em Manaus.

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo Ma, se encontra no site, da uma procurada lá :)
      Beijao!!

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger