8 de setembro de 2014

BEAUTY FAIR 2014: 1° Dia | Fotos Com Blogueiras, Fenzza, Dailus Color..

Meninaaas, to super feliz! Nesse sabado (06/09) começou a Beauty Fair, uma feira de beleza localizada em SP. Quem é blogueira ou profissional da beleza já deve ter ido ou ouvido falar. Fui sábado e domingo e vou na terça (último dia) e hoje vou mostrar tudo o que aconteceu no primeiro dia. Não consegui ir em muitos stands por que é muita fila, tudo muito lotado.  Na fila da Dailus fiquei atrás da Kathy Castricini e já virei best friend gente ~to me achando~ kkk Ela mandou um beijo para vocês e vou mostrar no vlog que vai ao ar essa semana.
Ficamos por 3 horas na fila e rimos muuuito!
Oh as cariocax na fila com a gente, ri muuuito, adorei conhecer cada uma ♥
Jessica Dantas, oh bicha do cabelão lindo! ♥
Scarlet Manali, parece uma boneca de tão linda!
Keity Godoy do Jeito Feminino, ela estava com a Scarlet. Linda!
Thalita (se ajeita menina) Pensa numa bicha animada, ameeei ♥ 
Adooooro essa guria, eu piro nas tatuagens dela. Uma fofaaa ♥ Jeh do Femme Fatale
Comecei a assistir ela a pouco tempo e já me conquistou com a simpatia e sorrisão 
Nayara Rattacasso, que menina meiga gente, muito mais linda pessoalmente!

Como falei no inicio fiquei 3 horas na fila da Dailus para o espaço blogueiras, quase desisti gente, ainda bem que estava acompanhada de gente animada e fez não sentisse tanto o cansaço de ficar em pé 3hrs (não é pra qualquer uma não) Mas valeu super apena por que as novidades estão de babar!
A primeira novidade são as novas cores de esmaltes da Realce. Recebemos o kit do lado direito, com essas cores candy colors e assim que testar venho contar para vocês
1- 4 Blushs para pele negras
2 - Pinceis para pele, achei incriveis pois são dois em 1
3- 5 tons de blush 
4- Pinceis para olhos
1- Quarteto para sobrancelhas, vem com um fixador, um iluminador e dois tons de marrom, tudo muito pigmentado. Como fiz sobrancelha definitiva vou usar como sombra mesmo.
2- Duo de contorno e iluminador
FENZZA
O stand da fenzza estava muito lindo, todo de barbie, eu me encantei.
Fonte: Fenzza
Esse ano a Fenzza não teve espaço blogs, mas podia fotografar e etc. Tem muita coisa bonita de babar, os produtos estão incríveis!!
É isso meninas, amanhã eu tento postar as de hoje (domingo). Espero que tenham gostado

Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa que arraso, queria tanto ir, mas moro no RJ e estou sem verba nenhuma..
    Beijooos!

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, no próximo ano vou fazer de tudo para estar lá. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem a gente se encontra la entao :)
      bjs!

      Excluir
  3. Ah,que tuuuuuuudo! Poxa, eu estava louca pra te conhecer pessoalmente :(
    quando vi uma ruiva de longe e fui correndo pra ver se era você e sem sucesso!
    Mas quem sabe na próxima hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, eu tbm estava :/
      Da proxima com certeza a gente se encontra :)
      Beijooos

      Excluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger