12 de setembro de 2014

BEAUTY FAIR 2014: Fotos Do 2° Dia | Boca Rosa,Andreza Gourlart, Evelyn Regly,Raka Minelli, Entre Outras..

Pensa numa pessoa feliz? Agora multiplica por 10 hahaha Essa sou eu depois da Beauty Fair! Foi cansativo, corrido, emagreci, mas tudo valeu a pena!
Fui 3 dias de feira (clique aqui para ver as fotos do 1° dia) e no domingo encontrei com muita blogueira que eu admiro muuuito e consegui uma fotinha
Sem palavras para descrever essas duas mulheres incríveis!!!
GENTEEEEEEEE EU CONHECI A BIA *Chorando* 
Quando a gente se abraçou meu olho encheu de lágrima e me tremi todinha gente, que pessoa iluminada. Ameei conhece essa goxxxtosa ♥ ♥ ♥ 
Oh a Evelyn Querendo estragar a foto kkk A Raka como sempre uma fofa, ta linda gravidinha! Lindasssss
Cêis acreditam que na hora que a Eve a Raka estavam descendo para tirar foto com a gente, acabou a luz, ficou tudo escuro :o primeira vez que isso acontece em 10 anos de Beauty Fair, eu já não sou sortuda e com a Eve no mesmo lugar é azar na certa kkkk #EHTUDOVACA
MOHDA
O stand da Mohda estava lindo, me encantei com as novidades, pirei gente, apesar de não ser aloka dos emaltes (tá, eu sou um pouco kk) A Flavia Alessandra fechou parceria com a mohda e lançou cores lindas, os nomes ainda estão flavia, mas vai mudar em breve.
 BELLIZ
A Belliz está com muiiita novidade legal, pirei em tu-do! 
Como podem ver não fui em muitos lugares no domingo por que estava muito lotado e como estava cansada não queria enfrentar filas.
Depois posto o de terça feira, aguardem

Beijoooos!

Um comentário:

  1. Oi Karina, querida ♥
    Ai que vontade que eu estava de ir nesse evento. Que coisa chata morar longe!
    Fiquei babando pelos produtinhos.
    Principalmente, os esmaltes e os produtinhos da Monster High.
    Queroooo uma escova daquelas.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger