29 de setembro de 2014

Cabelo Vermelho Das Famosas

Como o próprio nome diz, o assunto principal do nosso blog é cabelos vermelhos e como não tenho postado muita coisa sobre isso (peço desculpa, logo vai ter muitos videos e post sobre cabelo vermelho). E hoje vou mostrar para vocês algumas famosas (que eu particulamente gosto) que tem/já tiveram as madeixas cor de fogo. Vamos conferir quais são!?
Para começar uma cantora que eu a-m-o
Linda, poderosa, talentosa e ruiva, Riri arrasou quando apareceu com suas madeixas vermelhas.
Lembro que no inicio da minha adolescencia, lá pelos meus 14 anos, adorava Paramore, e todo dia passava horas ouvindo. Hayley teve desde o vermelhão fogo, até o bem laranja.
A famosa ruiva da novela "Império" quem não está se inspirando no cabelo lindo da Josie ein!? Eu mesma fico babando todo dia quando assisto a novela.
Minha musa inspiradora! Foi a primeira famosa em que eu me inspirei a ficar ruiva, lá na época de rebeldes (era aloka do rebeldes, tinha tudo gente kkk abafa)
Alguma Lovatic aqui? Eu sou fã da Demi, mas não me considero uma lovatic, e quando ela apareceu com as madeixas vermelhas pirei de recalque aqui hahaha bicha linda essa!
Cara de meiga e cabelo poderoso, Ariana grande arrasa com os cabelos vermelhos.
E ai quem é sua ruiva preferida? 

Beijos


4 comentários:

  1. Acho o Vermelho uma cor linda ♥ Super combina com você ♥
    A Demi arrasou com esse Cabelo Vermelho *O*
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Owwnt.. Amei a listinha.. *O* Apesar de já conhecer e adorar todas essas famosas :3 Amo o tom vermelho :3 Acho q toda garota tem no fundo uma vontade de pintar o cabelo de vermelho *.* Bjss linda :**

    http://amoresporficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei.. Todas são divas, mas minhas preferidas são a Demi e a Ariana...

    ResponderExcluir
  4. A Demi fica linda de mais ruiva. A minha inspiração para pintar foi a Hayley. Sempre amei Paramore e adorava os cabelos loucos dela. Sempre gostei muito de vermelho, mas tinha receio de pintar todo o cabelo. comecei pelas mechas e depois me rendi hehe.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger