10 de setembro de 2014

Resenha: Lipofim Shake Diet - Chocolate | Bionatus

Oi gente, tudo bem? Depois dessa correria de Beauty fair, acalmei os animos e vou tentar postar todos os dias essa semana (sei que vai ser dificil, mas vou tentar); E hoje eu venho com a resenha de um shake diet da Bionatus.
Eu nunca tinha experimentado nenhum shake diet, mas já tinha vontade a um tempo, pois engordei muuito de 1 ano pra cá e preciso emagrecer. 
COMPOSIÇÃO:
Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, gérmen de trigo tostado, goma guar, aromatizantes artificiais de baunilha e leite, fosfato tricalcico, colágeno em pó, pectina, sucralose, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês e potássio. CONTÉM GLÚTEN.
COMO BEBER:
Adicione 3 (três) colheres de sopa (30 g) de LIPOFIM SHAKE DIET em 1 copo de leite semi-desnatado (200 mL). Bata vigorosamente em liquidificador ou agitador manual. Você pode acrescentar gelo, se preferir. Consumir logo após o preparo.
MINHA OPINIÃO:
Gente pensa num negocio goxtoso! Para mim shakes diets tinham um gosto ruinzinho (na verdade tudo que é diet eu penso isso rs) e talvez por isso eu nunca tinha tomado. 
É super gostoso e parece nescal com aveia, fiquei besta com o sabor e queria tomar toda hora (aloka do nescal)
Da uma sensação de saciedade muito grande, parece que você comeu um pratão de comida e tem 340 calorias, maravilha né!?. Mas claro que se você quer perder peso, não adianta toma-lo e continuar comendo besteira. 
Tomar o shake e praticar exercicios, a combinação perfeita!

Visitem o site e confiram esse e outros produtos: Bionatus


Esse é um post com produtos recebidos da empresa para testar e estou dando minha opinião sincera

2 comentários:

  1. huuum adorei parece muito bom não
    sua resenha me deixou com água na boca...
    beijos

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger