28 de setembro de 2014

Tatuagem Aquarela

Quando eu quero fazer uma nova tattoo eu fico aloka na internet fuçando e procurando tattoos de inspiração. E recentemente me deparei com um tipo de tatuagem que nunca tinha visto antes, a tatuagem aquarela.
 E já posso dizer que estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a
É um estilo de tatuagem muito criativo e interessante (na minha opinião) É como se a tatuagem tivesse sido pintada com um pincel, assim como nos quadros.
 Fala se não tem como não ficar apaixonada? Eu já quero as de gatinho pra mim!
O que acharam dessa tecnica, já conheciam?

Beijos!


4 comentários:

  1. Amo tatuagem, adoro diversos estilos e esse aquarela é um do mais bonitos e "leves" que já vi!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindas, hoje em dia o termo 'aquarela' está super em alta.
    oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG, que lindas! Ando apaixonada por tatuagens de efeito de aquarela, algumas aí entraram pra minha lista do "fazer". hahaha

    Blog | Canal de vlogs de humor | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse estilo! É lindo demais, me inspirei nele pra criar a minha logo.
    Parabéns pelo blog!Artebeijo!

    ResponderExcluir

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger