1 de outubro de 2014

Depilação Com 90% Menos Dor | Cera Quente Bela Brasil Depil

Depilar com cera quente é ótimo, pois a depilação dura mais, os pelos não engrossam, mas é o terror das mulheres quando pensamos na dor não é mesmo!? 
Já pensou uma cera quente com 90% menos dor na hora da depilação? É gente, isso não é sonho!! A Bela Brasil Depil tornou isso realidade.
Recebi a cera de cacau (cheiro super goxtoso). Como podem ver ela é escura e pode ser aquecida no microondas ou em banho maria caso não tenha o micro.
Uma cera 100% natural, com isso confere um poderoso efeito de redução de dor.
Junto veio os palitos e os lenços (foto abaixo) para depilação, cada um com 100 unidades.
Os palitos você usa muito pouco, eu gasto entre 1 a 2 palitos por depilação.
 Já os lenços você gasta um pouco mais, dependendo da região a ser depilada.
MINHA OPINIÃO:
Gente sou a pessoa mais cagona abafa para fazer depilação com cera, quando ela chegou fiquei me perguntando "Será se isso de 90% menos dor é verdade mesmo? hum, sei não.." e gente é ver-da-de. 
Claro que dói, isso é fato, porém, muito menos que essas ceras comuns que já usei.
Recomendo muito para você que quer começar (ou já usa) cera quente e tem medo da dor.
Não deixem de visitar o site da Bela Brasil Depil (clique aqui) e conferir tudo.

Beijos

Esse é um post com produtos recebidos da empresa para testar e estou dando minha opinião sincera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger